Codoense Milton Coelho toma posse como Chefe de Gabinete do governo de Pernambuco

O codoense Milton Coelho, que disputou as últimas eleições e ficou na primeira suplência para o cargo de deputado federal, tomou posse como Chefe de Gabinete do governo de Pernambuco. A solenidade aconteceu nesta quarta-feira (02) e foi realizada ao ar livre, em frente ao Palácio do Campo das Princesas, sede do Poder Executivo, no Centro do Recife.

Paulo Câmara (PSB) assinou o termo de posse de Milton Coelho e dos demais secretários que fazem parte do seu segundo mandato como governador de Pernambuco. Nas redes sociais, o codoense disse estar orgulhoso e feliz por assumir a Chefia de Gabinete de Estado.

“Hoje foi um dia especial. A partir de agora assumo com muito orgulho e alegria a Chefia de Gabinete do governador Paulo Câmara. Quero firmar mais uma vez meu compromisso com o povo pernambucano e darei o melhor de mim. Obrigado a todos mais uma vez e vamos juntos fazer um Pernambuco cada vez melhor!”, escreveu.

Milton Coelho comandou, durante os três primeiros anos do atual governo de Paulo Câmara, a Secretaria de Administração do Estado. Ele deixou a pasta em março de 2018 para disputar as eleições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!