Pernambuco elegeu, neste domingo (7), 25 deputados federais. O codoense Milton Coelho disputou uma das vagas na Câmara dos Deputados, mas não conseguiu se eleger. Com 43.649 votos, o irmão do secretário Marcelo Coelho ficou na primeira suplência em sua coligação.

Nas redes sociais, o codoense agradeceu os votos dos pernambucanos.

“Meus sinceros e carinhosos agradecimentos ao povo Pernambucano pelos 43.649 votos de confiança. Continuarei ao lado do Governador Paulo Camara nesse novo ciclo. Obrigado, Pernambuco!”, escreveu.

O PSB levou a maior parte das cadeiras da bancada pernambucana, com cinco eleitos. O partido também é o mesmo do governador reeleito Paulo Câmara. Desta forma, existe a grande possibilidade de Milton Coelho assumir o cargo de deputado federal, basta o governador chamar um dos deputados eleitos de sua coligação para comandar uma das secretarias de Estado.

Milton Coelho também pode voltar a comandar a Secretaria de Administração do Estado, pasta que ocupou durante os três primeiros anos do atual governo e havia deixado para poder disputar as eleições.