O último fim de semana o vereador Pastor Max realizou visitas na zona rural de Codó. Na sexta- feira o edil participou e entregou a premiação aos vencedores do torneio de futebol da localidade Poço do Boi, organizado pela moradora Maria de Lurdes e que teve total apoio do vereador, do ex-prefeito Zito Rolim e do prefeito Francisco Nagib. “Estamos sempre apoiando os eventos esportivos no interior e seguindo nosso cronograma de eventos realizado pelas comunidades. O esporte é fundamental para o desenvolvimento da juventude do campo e para o entretenimento de todos”, comentou pastor Max.
A final foi travada entre as equipes do Siri, time local e da Lagoa do Cazuza. A equipe da Lagoa do Cazuza venceu o time da casa por 2×1 e sagrou-se campeão do torneio, contando com a participação de centenas de pessoas da região. Moradores da comunidade agradeceram o total apoio do vereador e sua constante participação nos eventos na localidade. “O vereador Pastor Max está sempre presente e sempre nos apoiando em nossas iniciativas. Agradecemos por esse empenho em ajudar nossa localidade a criar eventos importantes para os jovens”, disse a proprietária do local, Maria de Lurdes.
Após o jogo, foi realizada a entrega de prêmios e uma festa de confraternização entre os atletas e comunidade. “Esse apoio do vereador é fundamental para incentivar o esporte no campo e a revelação de novos talentos para o esporte codoense. Agradecemos de coração a todo apoio e atenção do pastor Max e pela realização nesta grande festa. Iniciativa como estas promovem a saúde o esporte e afasta a juventude de caminhos errados”, comentou um dos jogadores.
De acordo com o vereador, o tornei foi realizado ao longo de meses e irá fazer parte do calendário esportivo local. “É com muita satisfação que voltamos aqui na comunidade para entregar a premiação aos vencedores e também rever amigos, conversar com os moradores, ouvir as suas demandas e levar ao Executivo municipal por meio de nossas indicações e fiscalizar se as políticas públicas estão chegando de forma adequada”. Uma das demandas que o vereador irá levar ao gestor municipal é a necessidade de iluminação pública nas localidades Recreio, Poço do Boi e São Felix.

Ascom