Valdek Frota é diplomado vereador de Codó

O juiz titular da 7ª Zona Eleitoral de Codó, Juiz Ailton Gutemberg Carvalho Lima, presidiu a solenidade de diplomação dos eleitos em Codó-MA. A cerimônia foi realizada no dia 19 de dezembro por volta das 19h no auditório da Universidade Federal do Maranhão. Foram diplomados o prefeito eleito Francisco Nagib (PDT), vice-prefeito eleito Ricardo Torres (PV), dezessete vereadores eleitos nas eleições deste ano e suplentes. A cerimônia reuniu autoridadeslocais, servidores públicos e a população do município.

Um dos vereadores diplomados foi o ex-diretor do Centro de Assistência Médica (CAM) Valdek Frota, que já ocupou uma vaga na câmara legislativa e foi eleito novamente após 12 anos afastado.

O vereador eleito no auge de seus quase 50 anos de idade é considerado um político determinado, amigo, idealista, solidário, inovador, compromissado com a ética, a verdade e com a saúde pública. Com uma história limpa na política, Valdek Frota pretende fazer um bom trabalho como legislador, assim como já fez no passado.

Valdek Frota foi eleito pelo PTC (Partido Trabalhista Cristão) e conquistou a confiança de 946 eleitores.

A cerimônia marcou o último ato legal da Justiça Eleitoral referente ao processo eleitoral de 2016. O ato de posse dos eleitos acontecerá na Câmara Municipal de Codó, no dia 1º de janeiro de 2017.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!