Resultado da enquete de avaliação do atual governo será divulgado nesta segunda-feira, mas ainda dá tempo de votar

Com o intuito de avaliar a popularidade do governo de Francisco Nagib, lançamos há cerca de 12 dias uma enquete aqui no blog do Marco Silva.
Quase mil pessoas já registraram suas opiniões, até o momento a grande maioria está insatisfeita com o governo de Francisco Nagib. No entanto a situação pode mudar até a divulgação do resultado que vai acontecer nesta segunda-feira (24).
Se você ainda não votou esse é o momento.

Nenhum Comentário

  1. QUEM VOTOR ÓTIMO.FOI A FAMÍLIA DO FC.
    QUEM VOTOR EM ÓTIMO FOI ALGUNS PUXA SACO
    E A PÉSSIMA FOI O POVÃO

    • esse eleitor parece que e analfabeto. nao diz coisa com coisa.e uma pena que nao tem mais o mobral.

      • Querida muralha, você vive em Codo??
        Ou você é sega, ou se contenta com pouco ou então deve está na mamada desses mafiosos, porque te digo, esse governo ainda não fez nada de bom pra população, o desemprego em Codo está grande, a educação de péssima qualidade e já está com 6 meses, votei no Francisco na esperança de uma Codo melhor, mas está sendo o pior.

  2. Pior prefeito que codo ja teve

  3. Estes que estão votando conta São, com certeza, binezistas, conquistas (Mérida pura) belisca ou chupistas. Faço uma pergunda faz e tempo e ninguém me responde. Vou perguntar de novo: o caso do caminhaozinho baú que foi flagrado no dezessete assim que o empresário deixou o governo que fim levou, o que a justiça fez, qual foi a justificativa da família. O povo de Codó não pode esquecer este episódio. Que vergonha em seu Bina. Justifique por favor. Essa sua pele de cordeiro não me engana. Isto e roubo se Bina. Voce nao precisa disto, ou precisa ?

  4. Quem herdou uma herança maldita e um país numa crise sem precedentes esta fazendo um trabalho dentro do que era previsto. Quem viver Vera que teremos o melhor governo da nossa história. Aguardem.

  5. Muito interessante esse assunto. Vou acompanhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *