Apresentadora “assediada” por Vin Diesel posta foto beijando ele e cai em contradição

Saiu recentemente na imprensa a notícia de que a apresentadora Carol Moreira, 28, fazendo um desabafo em suas redes sociais envolvendo o astro de Hollywood Vin Diesel, que esteve no Brasil no mês passado. Ela afirma ter sido assediada durante uma entrevista concedida para ela em São Paulo.

No entanto, ela não exitou em postar uma foto carinhosa recebendo um beijão na bochecha do astro de Hollywood e recebeu bastantes críticas por isso.

No seu relato sobre o que ela considerou um “assédio”, ela comentou: “Ele começou a me cantar no meio da entrevista, falar que eu era bonita. Eu estava rindo, completamente desconfortável”.

E continuou: “Eu não sabia muito bem o que fazer, eu só ria porque estava em uma situação muito delicada. Não gostei disso. Na hora eu não soube reagir, mas vocês vão ver que estava desconfortável, que não foi legal e que ele interrompeu o meu trabalho”.

Veja a foto que ela postou com o astro (e já deletou de seu perfil) e as críticas:

Contribua com o BLOG DO MARCO SILVA, enviando sua Matéria, Sugestão ou Denúncia para o e-mail: blogdomarcosilva@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *