Retirada de bancos da praça Naby Salem gera insatisfação dos codoenses

A praça Naby Salem, no Centro de Codó, foi reformada recentemente pela Prefeitura Municipal de Codó. Os transeuntes aprovam a revitalização feita no local, mas sentem a falta de um detalhe: os bancos.

A praça é bastante movimenta durante todo o dia. Por esse motivo a população tenta entender o motivo da inusitada engenharia que resolveu retirar os bancos que existiam no local.
“Há muito tempo que moro em Codó e sempre usava os bancos aqui da praça para sentar, cansei de vim aqui namorar a noite com a minha atual esposa e tivemos bons momentos aqui. Não consigo entender o motivo de uma praça dessa não ter mais bancos”, comentou um codoense que não quis se identificar.
Na manhã desta terça-feira (19) flagramos duas pessoas sentadas na parte cimentada de um dos canteiros da praça. O que reforça a necessidade de recolocação dos bancos.

Diante de tal realidade, seria prudente que a atual administração resolvesse esse problema, já que a praça, como diz o poeta Castro Alves, é do povo, e o povo quer bancos.
Por Marco Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *