Moradores voltam a protestar na Câmara de Codó e conseguem reunião com o prefeito Nagib

A sessão da Câmara Municipal de Codó desta terça-feira (19) foi marcada mais uma vez pela manifestação de moradores do bairro São Francisco, que pela quarta vez consecutiva protestaram e pressionaram os vereadores para que o Legislativo tome alguma providência para que o Poder Executivo realize as obras de pavimentação de parte da Av. Primeiro de Maio.

Diante de mais um manifesto, que foi feito com o auxílio de apitos e cartazes, os parlamentares codoenses conseguiram marcar uma reunião com o prefeito Francisco Nagib. O encontro deve acontecer na próxima terça-feira (26) no prédio da prefeitura ou na secretaria de infraestrutura.
“Quero dizer a vocês, moradores do bairro São Francisco, que estão aqui reivindicando seus direitos, que conseguimos marcar uma reunião com o prefeito Francisco Nagib para a próxima terça-feira (26). Agora vocês vão decidir se essa reunião vai acontecer na prefeitura, com uma comissão formada por vocês, ou na secretaria de infraestrutura onde todos poderão participar”, explicou Expedito Carneiro, Presidente da Câmara de Codó.
Moradores continuaram insatisfeitos
Apesar da promessa feita pelo presidente da casa, os moradores continuaram insatisfeitos, pois argumentaram que o dia marcado é somente na outra semana e as dificuldades que estão sendo enfrentadas por eles é grande devido ao excesso de buracos na via.
Por Marco Silva

Nenhum Comentário

  1. não só comunidade do bairro são francisco que deveria esta empenhada nesta busca ,mais toda população em geral .direitos e pra ser cumpridos .foram felizes em fazer manifestaçoes nesse sentido ,poder executivo tem que cumprir suas promessas eleitorais .continua buscando seus direitos .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *