Reabertura do Restaurante Popular de Codó é mais uma promessa não cumprida de Flávio Dino

Sem funcionar a cerca de um ano e três meses, o Restaurante Popular de Codó tem servido apenas o Governador Flávio Dino, que tem usado a Unidades de Alimentação e Nutrição para fazer política.

Sempre que vem ao município de Codó, Flávio Dino renova a promessa de que vai reformar o prédio do Restaurante Popular e colocá-lo em funcionamento. No entanto isso nunca aconteceu e os codoenses estão com o sentimento de que estão sendo enganados.

“Sempre que eu vinha do interior, eu almoçava no Restaurante Popular, pois a comida era boa e barata. Mas agora gasto R$ 10 com a comida, fica muito pesado pra mim (…). há alguns meses atrás eu ouvi no rádio que o governador iria abrir novamente o restaurante, mas acho que não passou de uma mentira”, lamentou a dona Maria de Jesus, moradora do povoado Cocal, zona rural de Codó.

Governador no Restaurante Popular de Vargem Grande. (Foto: Alemão)

 

Noticia falsa

No final do ano passado, sem ter muito o que apresentar aos codoenses, o Governo mandou produzir milhares de jornais que mostrava as poucas ações do governador Flávio Dino nesses três anos de administração.

O jornaleco trouxe uma informação falsa sobre o Restaurante Popular. O governo afirmou que no local estavam sendo servidas 600 refeições por dia. E com a “ampliação” esse número aumentaria, passando para 1000 refeições todos os dias.

A notícia poderia ser comemorada pelos codoenses se não fosse falsa. Todos sabem que o Restaurante Popular não funciona há muito tempo na cidade de Codó.

Por Marco Silva

2 Comentários

  1. Marco, esse governador só sabe enganar.Viado

  2. Mas quem fechou e nunca reabriu não foi Malgib? O dinheiro federal não vem pro município? Uma pena esse restaurante fechado! Fazia fila até a calçada, pra ter noção da necessidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!