Bandidos sofrem acidente de moto durante tentativa de assalto em Codó

Dois criminosos foram presos no final da tarde deste sábado (18) após tentativa de assalto na rua Leontino Ramos, bairro São Sebastião, em Codó, no interior do Maranhão. Os suspeitos foram identificados como Francisco Talison carneiro Machado, 18 anos, e Gustavo Oliveira Santos, 19 anos.

Imagem meramente ilustrativa

De acordo com informações de testemunhas, os bandidos sofreram um acidente de moto ao tentar roubar a moto de um cidadão. A vítima perdeu o controle do veículo e bateu na motocicleta dos criminosos. Os três caíram e acabaram ficando machucados.

Os marginais foram capturados por populares e entregues a Polícia Militar. Eles foram conduzidos e apresentados na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.

Porque não mostramos a cara dos bandidos?

Infelizmente não foi possível mostrar a cara dos criminosos descritos nesta matéria por causa da Lei de Abuso de Autoridade aprovada pelos deputados e senadores brasileiros. O artigo 14 da nova lei configura como crime “fotografar ou filmar, permitir que fotografem ou filmem, divulgar ou publicar fotografia ou filmagem de preso, internado, investigado, indiciado ou vítima, sem seu consentimento ou com autorização obtida mediante constrangimento ilegal, com o intuito de expor a pessoa a vexame ou execração pública”.

A vergonhosa lei que impede o cidadão de bem de conhecer os criminosos que todos os dias roubam nossos patrimônios e matam nossos familiares foi aprovada com o apoio dos três senadores do Maranhão Roberto Rocha, Weverton Rocha e Eliziane Gama e com os votos favoráveis dos deputados federais maranhenses Bira do Pindaré, Cleber Verde, Edilázio Júnior, Gastão Vieira, Gil Cutrim, Hildo Rocha, João Marcelo Souza, Josimar Maranhãozinho, Márcio Jerry, Pastor Gildenemyr, Pedro Lucas Fernandes e Zé Carlos.

5 Comentários

  1. Uma vergonha esse Marcio Jerry. Perdi meu voto, votando nele por indicação de Zito e prefeito Nagib. Um politico desse trabalha a favor dos seus interesses e não a favor do cidadão

  2. Tem que divulgar mesmo o nome desses deputados malditos

  3. O problema é que brasileiro, e principalmente maranhense, tem memória curtíssima.

  4. Mas o dos cidadãos de bem, não existe ética da sua parte. Ser humano lixo você.

  5. Eu nem ia comentar.. mas isso é falta de vergonha mesmo .eu já fui assaltada e sei o quanto é ruim não saber quem é…imagine agora com essa lei……mas deixa esses ****** vão pedir voto dimnovo isso é o que dar confiar….e outra se a polícia pega não é cidadão não eles só pegam esses vagabundos aí e pq não mostrar????Nam dar muita raiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!