Presa em Brasília a segunda acusada de assassinar o empresário Linhares

Acaba de ser divulgado em um programa jornalismo da rádio FCFM que Ranielle Natana Lima de Costa, de 20 anos de idade, se apresentou, acompanhada de um advogado, nesta quarta-feira (14), na delegacia de Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DCPI) da cidade de Brasília. Ela é uma das acusadas de assassinar um empresário Sebastião Linhares Araújo Filho, mais conhecido como Tião, na terça-feira (06) da semana passada.

Na segunda-feira (12) a jovem Jaqueline dos Santos Enéias, de 21 anos de idade, com quem a vítima matinha um relacionamento extraconjugal, já havia se entregado na mesma delegacia, ela confessou o crime e seu depoimento foi divulgado em primeira mão pelo blog do Marco Silva.

O crime

O empresário Sebastião Linhares Araújo Filho, mais conhecido como Tião, foi assassinado na terça-feira (06) dentro de um motel da cidade de Codó.

O crime bárbaro praticado por duas jovens chocou os codoenses. As principais suspeitas de terem praticado o crime foram identificadas como Ranielle Natana Lima de Costa, de 20 anos, com quem o homem matinha um relacionamento extraconjugal, e Jaqueline dos Santos Enéias, de 21 anos.

As duas criminosas haviam fugido da cidade um dia após o crime, elas pegaram um ônibus com destino a cidade de Goiânia, de lá elas se deslocaram para Brasília, onde se entregaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!