VÍDEO EXCLUSIVO – Em depoimento, Jaqueline revela porque matou o empresário Linhares

A Polícia Civil de Codó continua investigando a morte do empresário Sebastião Linhares Araújo Filho, mais conhecido como Tião, que foi assassinado na terça-feira (06) dentro de um motel da cidade de Codó.

O crime bárbaro praticado por duas jovens chocou os codoenses. As principais suspeitas de terem praticado o crime foram identificadas como Ranielle Natana Lima de Costa, de 20 anos, com quem o homem matinha um relacionamento extraconjugal, e Jaqueline dos Santos Enéias, de 21 anos.

As duas criminosas haviam fugido da cidade um dia após o crime, no entanto uma das acusadas de assassinar o empresário se apresentou em uma delegacia em Brasília. Jaqueline prestou depoimento ao delegado da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DCPI) e contou todos os detalhes do crime.

Assista o vídeo exclusivo adquirido pelo blog do Marco Silva:

 

5 Comentários

  1. Da para perceber que tem muita mentira em tudo que ela fala, lamentável todo esse acontecimento.

  2. Safada mentirosa, tão esperta que se entrega com advogado que certamente instruiu ela a dizer toda essa baboseira. Vai pagar por tudo que fez bandida. Vc e essa outra vagabunda. E a outra pessoa que foi a mandante desse assassinato, que certamente está pagando o advogado q está defendendo vcs . Porém as duas tem vida curta aqui na terra.

  3. Da pra ver que e mentira ese depoimento que foi orientada para mentir para.se livra da cadeia

  4. Olha vcs duas pensaram que ia se dá bem com o dinheiro e o carro duas criminosas vcs tiram avida de cidadão de bem agora vcs vam sentir o peso da justiça da terra vam fica uns 18 anos persas.
    Olha sua cara de deboche quando fala do empresário vcs mataram uma pessoa não foi um cachorro não que alei pruna vcs com rigor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!