CASO LINHARES: Vaza conversa de Ranielle com uma amiga horas antes de se entregar a Policia

A jovem Ranielle Natana Lima de Costa, de 20 anos de idade, se apresentou, acompanhada de um advogado, nesta quarta-feira (14), na delegacia de Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DCPI) da cidade de Brasília. Ela é uma das acusadas de assassinar um empresário Sebastião Linhares Araújo Filho, mais conhecido como Tião, na terça-feira (06) da semana passada.

Horas antes de decidir se entregar, a criminosa conversou com uma amiga e revelou que não teve culpa do que aconteceu, ela disse ainda que se entregaria a Polícia assim como já tinha feito a sua companheira Jaqueline dos Santos Enéias, de 21 anos de idade.

Veja abaixo os prints da conversa que foi feita através do serviço de mensagens instantâneas do Facebook.

6 Comentários

  1. Te prepara que vcs vao passar um 15 a 20 anos cem entrar em motel denovo

  2. Povo não sabe mais nem oque tá falando, querendo audiência encima da dor dos outros tudo bom de criar vergonha na cara

  3. Lukas nunca q elas vão passa isso tudo pq o Brasil não tem justiça o máximo q elas vão ficar e 3 anos são rel primária e se tiver um advogado bom pra entrar com recursos não fica nem 2 anos

  4. Isso aí eu acho que é instrução de advogado….. O vídeo delas chegando no Motel parecia que elas estavam bem tranquilas…. Esse texto deve ser só pra bater com a versão contada pela primeira que se entregou…..

  5. Tem que mata essas vadias, cadeia não vai fazer elas pagar não, tem que ser mortas da pior forma possível essas vagabundas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!