Prefeitura manda pintar faixa elevada que causou morte de jovem codoense

A Prefeitura Municipal de Codó deu início ao trabalho de sinalização da faixa de pedestre elevada que causou a morte de Adailton Costa Viana. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (13) e teve como principal fator a falta de sinalização no local.

A pintura está sendo feita por apenas duas pessoas, o que indica que vai demorar para terminar. O transito no trecho foi interrompido.

A faixa elevada estava completamente irregular. Infelizmente foi preciso que uma pessoa perdesse sua vida para que o poder público municipal tomasse uma atitude.

3 Comentários

  1. Quando fui a Codó neste feriado de semana santa passamos com tudo por uma dessas faixas. Sem sinalização aquilo era uma armadilha. A sorte é que estávamos de carro. Se fosse de moto talvez tivéssemos o mesmo destino. Mas isso teve que acontecer. Parabéns à nossa gestão municipal.

  2. Agora? É Brasil. ……….só fecha a porta depois de roubado. Ser proativo é sempre um grande diferencial

  3. ACORDA LEGISLATIVO CODOENSE

    Típico dos brasileiros. Só fecha a porta, após ser roubado. Infelizmente, o preço pago pela incompetência municipal, é algo imensurável pelos familiares e amigos desse jovem. Para as autoridades do governo, nada mais que um para as estatísticas, infelizmente. Uma coisa que não sai da minha cabeça é a celeridade do governo municipal em concluir a construção e liberação desses quebras molas e não atentar-se pelo principal: Indicação e trabalho de conscientização aos condutandos. Finalizo pedindo que Deus ilumine o caminho desse jovem que se foi e que no próximo ano, tenhamos mais conquistas a nos orgulhar da nossa querida cidade de Codó, como avanços em Saúde,Educação, Emprego,infra-estrutura, saneamento e no aspecto de urbanização e cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!