Home / Notícia / Por determinação da justiça, site da Mirante publica direito de resposta em favor de Flávio Dino

Por determinação da justiça, site da Mirante publica direito de resposta em favor de Flávio Dino

O desembargador José Ribamar Castro jugou procedente o pedido da Coligação Todos pelo Maranhão e decidiu que o site IMirante deveria conceder o direito de resposta em favor de Flávio Dino, após uma FAKE NEWS ser divulgada pela página de notícias pertencente à família Sarney.

O site havia noticiado que o candidato a governador Flávio Dino estava inelegível, no entanto a informação é falsa e não condiz com a verdade.

Abaixo, confira na íntegra o direito de resposta publicado na manhã deste domingo. Ou clique aqui e veja no próprio site da Mirante.

 

Por meio de decisão judicial, a Coligação Todos pelo Maranhão vem a este espaço confirmar a candidatura de Flávio Dino à reeleição, erroneamente negada por este jornal.

Com mais de 30 anos de vida pública, Flávio Dino nunca foi processado e tem a ficha limpa. Esta decisão vinda de uma juíza de Coroatá, em um caso de eleição municipal, não impede sua candidatura.

Dino e Carlos Brandão, seu candidato a vice, estão devidamente inscritos para debater propostas em favor da justiça social e do desenvolvimento do Maranhão. Da mesma forma, a candidatura de Márcio Jerry a deputado federal está garantida.

A coligação Todos pelo Maranhão reafirma a seriedade, a honestidade e o trabalho sério de Flávio Dino como juiz, deputado e governador.

A Democracia garante e exige que os mandatários submetam-se ao voto popular, livre e secreto, jamais submetendo-se a manobras que somente tumultuam o processo democrático.

 

*Coligação Todos pelo Maranhão*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *