CONFUSÃO ARMADA! Nagib ou Zito, quem conseguiu a transferência de Diogo Wallison?

Baseado na postagem feita por Francisco Nagib em suas redes sociais, publicamos a informação de que o prefeito teria sido o responsável por conseguir um leito para Diogo Wallison no Hospital Presidente Vargas, em São Luís.

A publicação foi rapidamente rechaçada por aliados do deputado estadual Zito Rolim, que trataram de desmentir rapidamente a informação do prefeito de Codó. Eles alegam que a transferência foi conseguida por Zito e não por Nagib.

O servidor público Neguinho da Prefeitura enviou um áudio para nossa equipe de reportagem que supostamente comprovam que Zito Rolim teria sido o responsável por conseguir a transferência (ouça abaixo). 

Procurado por nossa equipe de reportagem, o prefeito Francisco Nagib respondeu que todos ajudaram, mas não explicou o motivo de não ter citado o nome de Zito Rolim em sua publicação. “Todos ajudaram. Importante. Zito e Nagib em campo. Resolveu. Oposição que lute”, respondeu.

10 Comentários

  1. O importante e que deu foi certo

    • Verdade, mas este atrito foi criado por este servidor público. Ele pensa que vai voltar a ter a empresa falida e que deve até hoje os fornecedores.
      O cara era só em festas e a festa acabou.

      Se o povo de Codó fosse esclarecido buscaria o novo e deixava e o grupinho e o grupão na lama.

  2. O importante é que deu foi certo a transferência dele.🙌🙌🙌🙌🙌🙌

  3. Bom dia. Isso é uma novela mexicana(briga de vizinhos). Toda essa lambança somente demonstra a incompetência do Prefeito atual, do 3. Suplente de Deputado Estadual e da oposição fraca de Codó. Todos sem exceção são incapazes de peitar(bater de frente) com esse governador fraco e mala sem alça do Maranhão e exigir um Hospital Macrorregional para a Cidade. É extremamente humilhante para a população ter que depender de pedidos para que consigam uma transferência de uim paciente para outro hospital. Lamentável.

    • Acho que o prefeito equivocou-se quando fala “a oposição que lute” pois o funcionário público citado na matéria Neguinho da prefeitura, que tratou de rapidamente desmenti-lo faz parte do seu próprio governo e não da oposição. Confuso né?

  4. Em São Luís não existe esse hospital Presidente Vargas.

  5. Flavio,o rapaz tá internado??

    • Felicidade como vc sabe de tudo, me responde. O rapaz tá internado no Hospital Pres. Vargas???
      O prefeito nem sabe o nome do hospital que ele disse que conseguiu……..pqp
      Mas como o felicidade é porta voz do prefeito. Nos responde.

  6. Com exceção do AVC, um simples caso de toxoplasmose é capaz de mostrar a realidade da saúde pública na cidade de Codó. Onde está o discurso da saúde pública de qualidade?

    https://saude.gov.br/saude-de-a-z/toxoplasmose

    A disputa pelo reconhecimento eleitoral é repulsivo nesta cidade.

  7. E o hospital de referência que Nagib prometeu há quatro anos atrás???
    A saúde de Codó está na UTI… ops!…aqui não tem UTI
    Será se esse prefeito vai de novo prometer uma saúde de qualidade e referência????
    Sai fora MALgib

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *