Por que os vereadores ignoraram as denúncias contra Junior Oliveira e Domingos Reis?

Recentemente duas denúncias envolvendo os vereadores Domingos Reis e Junior Oliveira foram noticiadas pelo Blog do Marco Silva. Apesar de graves, as acusações foram, simplesmente, ignoradas pelos demais parlamentares. Na última sessão, realizada na terça-feira (07), nenhum dos vereadores de Codó falaram sobre as denúncias.
Vereadores Junior Oliveira e Domingos Reis
A primeira denúncia foi publicada no sábado e revelava que o vereador Domingos Reis estaria obrigando os funcionários da escola CMEI Francelina Alves Magalhães, que fica localizada no Km 17, zona rural de Codó, a dividirem seus salários com os servidores que foram demitidos pelo governo municipal.
A segunda denúncia trouxe a informação de que o vereador Junior Oliveira teria comprado votos na última eleição municipal. O parlamentar teria pago a quantia de R$ 30 por cada voto.
Apesar de graves, os ‘nobres’ vereadores consideraram as denúncias irrelevantes. De acordo uma fonte ligada ao poder no município, se depender dos parlamentares codoenses nada que envolva Domingos Reis e Junior Oliveira será investigada. No momento os edis estão preocupados em tirar a presidência de Expedito Carneiro e atacar a imprensa de Codó.

Por Marco Silva

Nenhum Comentário

  1. Ignoram porque por enquanto estão comendo no mesmo prato e não há “nehuma ordem” em contrário para investigarem e baterem neles, mas não vai demorar para que isso aconteça. Aguardem

  2. Que porra de gravata horrivel kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *