O desrespeito de Diogo Tito com o grupo de Zito e com a Justiça Eleitoral

Natural de São Luís e candidato a vereador em Codó, o empresário Diogo Tito está sendo o principal causador de discórdias dentro do grupo do candidato a prefeito Zito Rolim. A informação foi revelada ao Blog do Marco Silva por membros da coligação “Forte é o Povo”, composta por onze partidos.

Um exemplo da falta de respeito cometida por Diogo Tito, segundo os denunciantes, ocorreu durante a inauguração do comitê do candidato a prefeito Zito Rolim, que ocorreu na noite deste sábado (17). O candidato a vereador determinou que sua equipe colocasse uma foto sua atrás de Zito e ainda encontrou um meio de abrir uma enorme faixa abaixo do candidato a prefeito. A atitude gerou um grande problema para a equipe de mídia de Zito, que precisava registrar imagens para o programa eleitoral.

“A equipe de Diogo Tito vem causando confusão, vem causando atrito por onde passa. Ninguém consegue mais gravar, ninguém consegue mais filmar, ninguém consegue mais tirar foto. É atrapalhando tudo, sem nenhum respeito para com os outros candidatos”, revelou um denunciante.

O desespero em querer aparecer mais que os outros tem provocado também a insatisfação de candidatos a vereador, que pedem apenas que Diogo Tito respeite o espaço de todos.

“Tem muitos vereadores reclamando da atitude desse rapaz. O cara não tem senso, não tem nada. A equipe dele totalmente despreparada. Todo mundo mal educado. Estão todos falando dele que já está sendo conhecido como Diogo Treta”, desabafou um candidato a vereador.

Diogo Tito também é acusado de não respeitar as determinações da Justiça Eleitoral. O candidato a vereador mandou que um de seus carros fosse completamente adesivado com seu nome e número de campanha, o que é vedado pela Legislação Eleitoral.

De acordo com Lei das Eleições, a propaganda no vidro traseiro do veículo só é permitida com adesivo perfurado e dentro da medida da vigia (vidro traseiro). É possível colocar adesivos microperfurados (perfurante) ocupando toda a extensão do para-brisa traseiro; adesivo plástico em automóveis, caminhões, bicicletas, motocicletas e janelas residenciais, desde que não exceda a 0,5 m² (meio metro quadrado). Em outras posições do veículo, como a lateral, por exemplo, podem ser colocados adesivos de tamanho máximo 40 cm X 50 cm. Porém, um adesivo não poderá ser colado ao lado de outro.

Nossa equipe de reportagem tentou entrar em contanto com Diogo Tito, mas ele não foi encontrado até o fechamento desta matéria.

21 Comentários

  1. Na sua maioria, são os políticos e apoiadores da coligação “Forte é o povo” que desrespeitam a Justiça Eleitoral e, principalmente, a população codoense.

    A atitude do candidato a VEREADOR nesta situação é apenas o reflexo da campanha bancada pela oligarquia.

  2. Blogueiro, dê nome aos bois. Você apenas tenta fazer factóides, pois sabemos que sua candidata é Leda Torres. Vc é tão sórdido, que não apresenta quem reclamou, ficando a matéria completamente desacreditada. Todos colocaram faixas onde bem quiseram. Por outro lado, sua postagem fake revela a eleição de Diogo Tito. Detre todos os candidatos, Diogo é um dos melhores e mais educados. Sua matéria, blogueiro, está eivada de ódio.

  3. Não tem nada a ver, eu tenho meu vereador, ele pode botar sua foto aonde quizer

  4. Manoel da Trizidela

    Bom dia, Senhor blogueiro meu é Manoel da Trizidela, INVEJA MATA.

    • Eivada de palavras tendenciosas a matéria sobressai por teor pejorativo e pago, sem nenhum critério jornalístico mistura a figura do candidato, dos militantes, da oposição e dos vereadores aliados em uma Barafunda de frases desconexas e mal intencionadas.
      Demonstra que por trás da matéria ridícula existe a grande preocupação com o crescimento constante da candidatura do jovem trabalhador, vibrante, honesto e simpático Diogo Tito 25555.

  5. Inveja mata.. vão atrás de voto com proposta porq propostas Diogo tem

    • Senhor Marcos Silva
      Desnecessária essa sua matéria.
      Quanto lhe pagaram pra fazer a mesma?
      Eu mesma estava lá e levantei a bandeira do meu candidato quantas vezes quis e nem por isso desrespeitei seu Zito.
      Isso é recalque!

      • Diogo Tito será o melhor vereador que essa cidade já teve!
        Chega dessa cambada que tá aí só comendo dinheiro público sem fazer nada! #tocomtito

  6. Diogo Tito tem mostrado q tem preparo e vai ganhar as eleições.. Tmj Diogo 25555

  7. Diogo Tito ainda vai ser prefeito de Codó ..

    • Pacífico Martins dos Santos

      Nunca meu amigo, se um dia ele se candidatar, o meu voto mesmo ele não vai ganhar! Eu não foi com minha cara, o meu santo com o dele não bateu. 👎😡

  8. Diogo Tito eu conheço, cara de princípios e trabalho, Codó merece um cara desse na câmara

  9. MAV’s detectados! 🤖

  10. ERRADO É OS BOMBEIROS NA PORTA DA CAIXA ECONÔMICA TROCANDO SENHA POR VOTO PARA ESSE CANDIDATO DIOGO TITO. ELE PODE ATÉ PRESTAR, MAS JÁ COMEÇOU VACILANDO.

  11. ESSE RAPAZ E SUA EQUIPE NÃO CONHECEM O SIGNIFICADO DA PALAVRA ÉTICA.
    ATRAPALHOU A FALA DO FELIPE CAMARÃO, ATRAPALHOU A FALA DE NAGIB E DE ZITO.
    DURANTE O EVENTO. MAL EDUCADO, ANTIETICO, TENTA FORÇAR UMA SIMPATIA QUE NÃO EXISTE NO TAL
    TÁ NA CARA QUE SE ELEITO FOR, NÃO TERÁ RESPEITO PELOS COLEGAS DE PLENÁRIA , E PELA FORMA DE BAJULAR ZITO FORÇANDO ABRAÇOS E LEVANTANDO A MÃO DO MESMO SEM SEU CONSENTIMENTO DEMONSTRA O QUANTO SERÁ FÁCIL DE SE CORROMPER.

  12. Leandro magrao e Diogo Tito bonito e lindão os dois gostosão, arrasaram na avenida com simpátia e alegria dois jovens que tem um belíssimo futuro na política.

  13. Condidato dele e a Esposa

  14. Diogo Tito deve Deus e o mundo, enrolado todo esse rapaz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *