Instalado na cidade de Patos do Piauí desde o início do mês de março de 2020, os artistas do circo ‘Star Circus’ estão passando por dificuldades por causa da pandemia do novo coronavírus.

Wellington Noberto, o palhaço Gasparzinho (imagem: TV Gallo)

Impossibilitados de se apresentarem por conta da suspensão de todas as atividades que envolvem aglomerações de pessoas, os artistas e seus familiares estão vivendo de doações dos moradores. São cerca de 28 pessoas passando necessidades.

O artista Wellington Noberto, que se apresentada no circo como palhaço Gasparzinho, entrou em contato com o Blog do Marco Silva para pedir ajuda da população codoense. Ele disse que eles pretendem retornar para a cidade de Petrolina, em Pernambuco, e estão precisando de mil litros de combustíveis para abastecer o caminhão que vai levar as seis carretas que transportam o material do ‘Star Circus’.

“A gente tá precisando, no momento, de mil litros de combustível. Aí o pessoal pergunta: porque mil litros de combustível? Porque nós temos um caminhão e temos seis carretas. Então, o caminhão vai e volta. São 11 viagens pra levar as seis carretas. Por isso precisamos dessa quantidade”, explicou Wellington.

Devido ao tempo parado, o artista disse que os pneus do caminhão ressecaram e também estão precisando comprar outros novos.

“Sei que temos muitos fãs em Codó e região. Pessoas que gostam do nosso trabalho. Peço a ajuda de vocês para que possamos retornar pra casa e trabalhar de outra forma até a pandemia passar”, pediu Wellington.

Quem tiver condições de ajudar pode fazer a doação na conta abaixo:

Wellington Noberto da Silva

CPF: 005.767.303-94

(99) 98145-3700

Agência: 3630-7

Conta corrente: 5516-6

Banco do Brasil