Iniciadas as obras do Parque Ambiental de Timon

As obras do Parque Ambiental de Timon já iniciaram desde o início de agosto, o Secretário de Estado de Meio Ambiente, Marcelo Coelho, e o prefeito Luciano Leitoa estiveram visitando o local. Um espaço que proporcionará aos timonenses uma área de esporte, lazer e um maior contato com a natureza.

A área já está sendo limpa para se tornar o grande Parque da cidade, onde estão sendo executadas a delineação exata dos locais de cada atividade no terreno.

Localizado no bairro Sucupira, o Parque contará com uma área de aproximadamente 7 hectares, com pista de caminhada, ciclovia, estacionamento, esplanada, jardins canteiros, pergolados, quadra poliesportiva, playground, academia ao ar livre, pisa de skate, praças e espelho d’água, além de recuperação da vegetação regional.

“Um investimento para a qualidade de vida dos timoenses. Uma forma de equilibrar as relações da população com o meio ambiente”, explicou o secretário Marcelo Coelho.

De acordo com o prefeito “o local aliará lazer e conservação ambiental, o que traz bastante orgulho para os timonenses, que atualmente se arriscam caminhando pela BR, e dando mais segurança para a criançada brincar. Um verdadeiro presente”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!