Fracassa a última motocarreata de Bolsonaro em Codó

Aconteceu no início da noite desta sexta-feira (05) em Codó uma motocarreata em favor do candidato à presidência Jair Bolsonaro. A organização do evento esperava um público recorde, no entanto, menos de 100 pessoas compareceram a manifestação.

Poucas pessoas compareceram a motocarreata de Bolsonaro em Codó (foto: redes sociais)

Os organizadores disseram que o movimento desta noite não tem nenhuma vinculação partidária. Um dos participantes alegou que um outro evento político teria atrapalhado a motocarreata.

“Estávamos esperando um público muito maior que as outras duas motocadas que fizemos. Mas a motocada do Zito atrapalhou muito, pois a galera toda foi pra lá”, disse um dos participantes que não quis se identificar.

Poucas pessoas compareceram a motocarreata de Bolsonaro em Codó (foto: redes sociais)

Pesquisa

O fracassado evento acontece poucas horas após a divulgação de uma pesquisa realizada em Codó que mostra Jair Bolsonaro com 16% das intenções de voto dos codoenses, contra 62% do candidato Fernando Haddad.

32 Comentários

  1. Deu muita gente e de graça, não somos favoráveis à corrupção como tais blogueiro que inventa fake

  2. Que diabo de reportagem farjuda e escrita é essa, Março?! Tu cria vergonha! Como raios que deu pouca gente?! Tu tá pegando aula particular com os editores da Veja e Folha de São Paulo?! A impressa tem que ser imparcial, não puxadores de saco assim!

  3. Fake news, amanhã verás o video oficial

  4. Acho que vc é um blogueiro petista e mentiroso e sem credibilidade

  5. AÍ A MENTIRA BATEU E FICOU. PERDEU CREDIBILIDADE.

  6. Mentiroso da powa agora se teu Blog e verdadeiro já que só vejo mentira aqui posta o vídeo da passeata toda. Duvido nesse blog de mentira

  7. Quezia Pereira da Silva de Moraes

    Fico tentando entender como você ganha credibilidade publicando mentiras! Eu acredito que você deveria ser imparcial, demonstrar a verdade independente do seu partido político. Quem estava lá viu, foi lindo, foi intenso e ninguém ganhou nada pra está lá. Quem fracassou foi a esquecerda porque o mito chegou.

  8. Tu não tem nem vergonha de mentir descaradamente e todos sabem que você é pestista assumido, é claro que nunca vai falar bem, mas ainda bem que muita gente viu a motocarreta além de você Marco Silva

  9. Rapaz eu já achava esse blog o pior da cidade, e agora vendo a falta de profissionalismo e imparcialidade do dono, aí mesmo q não perderia meu tempo acessando tal veículo de comunicaçao! Ps. Só estou vendo essa notícia pq apareceu no meu face, pq se depender de mim, esse blog não teria nenhum acesso.

  10. Eu vi a carreata! Foi sim um fracasso. Não tinha público! Oras!

  11. Vai aprender a fazer reportagem, por que se continuar fazendo reportagem mentirosas como essa você vai terminar de se afundar no buraco do fracasso seu repórter de meia tigela.
    Dia 07 aguarde a marretada do 17 porque só vai dar Boalsonaro seu esquerdopata maluco.

  12. Mentira grande. Isso tudo é pra chama atenção?

  13. Que dó kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Tu não tem nem vergonha de mentir descaradamente. Todos sabem que você é um blogueiro petista e claro que nunca iria falar bem de uma motocarreta do Bolsonaro. Ainda bem que muita gente em Codó viu a motocarreta além de você.

  15. Essa matéria é uma piada. Cadê a imparcialidade?
    Centenas de pessoas, mais uma vez, foram as ruas pra mostrar a força de bolsonaro em Codó.
    Essa pesquisa medíocre e mentirosa será desmacarada domingo, nas urnas.

  16. Kkkk monte de gatos pingados????

  17. Mas eu avisei pra vocês que pela manhã eu acordei: e ecoava #elenao ??????

  18. Tu não tem nem vergonha de mentir descaradamente, todos sabem que você é petista e claro que não vai falar bem de uma manifestação a favor do Bolsonaro ainda bem que muita gente viu a nossa motocarreta além de você. Crie vergonha na cara pare de ser mentiroso. Se tu que link tem um monte aí de não gostei kkkkk.

  19. Pensei que você fosse diferente …mais vi que é farinha do mesmo saco….desses puxa sacos codoenses……muito triste….eu vi que deu muita gente….não o tanto que eles gostaiam. ….motivado ao poderio econômico que ocoreu hj….e ser um dia util ainda…muita gente trabalha ainda…agora dizer que fracassou…fracasso foi a do PT e o movimento ele não ….esses sim vc viu que não deu ninguem….

  20. Tu não tem nem vergonha de mentir descaradamente. Todos sabem que você é petista, e que jamais falaria bem de uma manifestação a favor do BOLSONARO, ainda bem que não foi só você que viu a nossa motocarreta, muita gente viu como foi grande a nossa manifestação e todos foram de graça.

  21. Cara você é muito fraquinho como “comunicador” primeiro nos erros de colocações e uso da escrita, segundo por ser um eleitor do Ladrãozinho, e não ser um “comunicador “ com parcialidade. Domingo, você faz uma outra “matéria jornalística “ e confere a quantidade de gente que estarão comemorando a vitória de uma pessoa que, realmente deseja o bem do país.

  22. Esse blogueiro vem se mostrando ser mais um agente político do que um jornalista imparcial que se preza pela verdade, todos são sabedores que ele é um eleitor do luladrão. Porque eu vie com os meus próprios olhos, que na carreata do Haddad só não foi um fiasco a mais, por causa das pessoas que trabalhou no comitê do zito e do pessoal do dr José Francisco terem ido, se não seria um fiasco mais do que foi. E deu muita gente na mto carreata do Bolsonaro hone, só não deu mais por causa de uma motocada que estava dando gasolina de graça, diferente da do Bolsonaro que as pessoas vão de graça e sem nenhum fiador por trás.

  23. Caro Marcos Silva, seu blog está indo muito bem, inclusive está páreo com o Acélio, então vê se não pisa na bola, são reportagens como essa que faz a credibilidade cair, seja mais profissional, sei que vc não eh obrigado a agradar gregos e troianos, porém um bom profissional não puxa saco nem pra gregos nem pra troianos

  24. Blogueiro tendencioso e apelão viu

  25. Mostra o verdadeiro fracasso do movimento esquerdista que foi feito na cidade de Codó.
    Uma negação não deu ninguém !
    Aí tu vem fazer uma matéria mentirosa dessa, só você que não vê mas o povo de Codó abraçou a causa e quer Jair bolsonaro na presidência

  26. Aconselho a quem realmente quiser ver o que aconteceu, que acesse blog do acélio trindade, lá sim é um blog de respeito que mostra a verdade

  27. Fico imaginando o cérebro de minhoca dos eleitores que vão votar em Haddad , Eu assisti alguns debates esse Haddad é um bandido , esse cara foi escolhido a dedo pelo PT ,

  28. Ele é esquerdista junto com a mulher dele.. por esse motivo ele posta essas matetrias fajudas

  29. Que blogueiro mais mentiroso do caralho merece levar uma taca pra aprender a contar a verdade, lixo humano !!!

  30. Caro blogueiro, sabemos que vc marcha com o comunista Pedro Belo e a turma do Dino, porém ja já adianto em falar que não estou em Codó, porém vi o vídeo no blog do Acelio e o que eu pude perceber que sua reportagem não condiz com o vídeo supracitado. Tendo em vista que as pessoas que foram na motococada pró JAIR Bolsonaro foram por iniciativa própria e arcando os custos de seus próprios bolsos, e não na carreata que você cita, onde ali na sua grande maioria provavelmente receberem gasolina pois sei como funciona essas “carreatas” em Codó e não me deixo enganar. Seja imparcial pois a nossa bandeira jamais será vermelha!!!! O comunismo começa acabar amanhã em nosso país e os eleitores de bem saberão separar o joio do trigo nas próximas eleições!!! POR UM BRASIL DE VERDADEIROS BRASILEIROS DE BEM E PATRIOTAS DIA 7 SOMOS TODOS 17!!!!!! JAIR MESSIAS BOLSONARO!!!!

  31. Lucas Santos da Silva

    Esse blog é um dos piores e mais falei que existe…
    Só posta mentira …
    Coisas que não tem nada haver..
    Vá pra lá Seu comunista; de qual país você é mesmo??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!