Codoense reclama que raio-x do HGM está quebrado há mais de um mês

Há mais de um mês o aparelho de raio-x do Hospital Geral Municipal (HGM), em Codó, no Maranhão, está quebrado. A situação tem afetado diretamente os pacientes que precisam fazer o exame.

Enquanto o problema não é resolvido, alguns pacientes estão sendo encaminhados para o Hospital Regional de Timbiras (HGT).

O HGM divulgou uma nota informando que o aparelho de raio-x do HGM está sem funcionar após uma peça queimar devido uma queda brusca da energia elétrica. A reposição da peça quebrada, de acordo com a direção, já foi solicitada e estão esperando chegar para que o atendimento seja normalizado.

“O raio-x é novo e é um dos mais modernos do mercado. No entanto, houve uma queda de energia elétrica e o aparelho queimou. Compramos a placa queimada por cerca de R$ 50 mil e estamos esperando chegar. Pedimos apenas um pouco mais de paciência, pois estamos trabalhando intensamente para que o atendimento para esse tipo de exame seja restabelecido o mais breve possível”, explica a nota.

3 Comentários

  1. Eu acho uma sacanagem filma um profissional q não tem nada aver com o problema do sistema público e postar no blog

  2. oxe e agora que veio a reclamacao ? todos sabem q todo e qalqer exame no hgm e feito na rad imagem e a ambulancia so sai do hospital mediante exame pago antecipado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!