Pesquisa ESCUTEC mostra Haddad com 62% e Bolsonaro com 16% em Codó

Fernando Haddad (PT) lidera as intenções de voto no município de Codó, interior do Maranhão. O levantamento, realizado pelo Instituto ESCUTEC e encomendado pelo Sistema FC Oliveira de Comunicação, apontou Haddad na primeira colocação, com 62% dos votos válidos.

Na sequência, aparecem Jair Bolsonaro (PSL), 16%; Ciro Gomes (PDT), 7%; Marina Silva (Rede), 2%; Geraldo Alckmin (PSDB), 2%; Henrique Meirelles, Álvaro Dias (Podemos), Vera Lúcia (PSTU), João Amôedo (Novo) e Cabo Daciolo (Patriota), Guilherme Boulos (PSOL), Eymael (PSDC) e Goulart Filho (PPL) não pontuaram. Nenhum deles soma 6% e não sabem 2%.

Rejeição

Segundo o instituto, Bolsonaro lidera o ranking da rejeição em Codó, com 55% de eleitores que afirmam não votar de jeito nenhum no ex-militar. Ele é seguido por Marina Silva, da Rede, com 15% de rejeição, e Fernando Haddad, do PT, com 12%.

Veja os números:

Dados

Foram entrevistados 400 eleitores codoenses no período do dia 02 ao dia 04 de outubro. A pesquisa foi encomendada pelo Sistema FC Oliveira de Comunicação e registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número MA-02745/2018.

O nível de confiança da pesquisa é de 95% e a margem de erro é de 5 pontos, para mais ou para menos.

2 Comentários

  1. Pesquisa manipulada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!