Na noite de sexta-feira (24) milhares de codoenses foram demonstrar seu total apoio às candidaturas de Zito Rolim para deputado estadual e Márcio Jerry para deputado federal. O grande encontro aconteceu na residência de Zito Rolim e contou com a presença do prefeito de Codó, Francisco Nagib, a primeira-dama Agnes Oliveira, o vice-prefeito Ricardo Torres, vereadores, lideranças políticas da região e uma multidão de pessoas.

Lideranças e população com Marcio Jerry e Zito Rolim

Em uma recepção calorosa e emocionante, o público ocupou cada metro quadrado da área externa da residência de Zito Rolim, recebendo a dobradinha de deputados com muita alegria, esperança e a empolgação característica dos codoenses. Na ocasião, o grupo político apresentou ao público os candidatos para as eleições 2018, com Zito Rolim para deputado estadual , Márcio Jerry para federal, Weverton Rocha e Edson Lobão para o Senado e Flávio Dino para governador.

Precisamos utilizar nosso voto de forma inteligente e com candidatos que realmente tem condições para se elegerem a ajudarem ao povo de Codó. E Márcio Jerry e Zito Rolim possuem perfeitas condições para chegarem à vitória e de serem os representantes do povo de Codó e do Maranhão”, Secretário Municipal de Agricultura, Araújo Neto.

Precisamos de parceiros compromissados para trazer importantes obras e melhorias para Codó e para o Maranhão. E com representantes como Marcio Jerry no Congresso Nacional e Zito Rolim na Assembleia Legislativa do Maranhão teremos a chance de trazer muita coisa pra nossa cidade e desenvolver toda nossa região. Por isso a importância de acreditar e se dedicar nessa campanha, que nossos candidatos irão entregar em nossas mãos. Vamos rumo a vitória”, prefeito Francisco Nagib.

Marcio Jerry declara certeza na eleição de Zito

Em seu discurso, o candidato a deputado federal Marcio Jerry agradeceu a carinhosa hospitalidade de Zito Rolim e da população codoense e reafirmou a certeza na eleição de Zito para Assembleia Legislativa. “A candidatura de Zito Rolim está para além de Codó, para o orgulho dos codoenses. É por isso que ele está rumo a Assembleia. A eleição do Zito não mais apenas uma vontade do povo de Codó, mas sim uma necessidade do Maranhão. cuidem bem do Zito em Codó, e fiquem tranqüilos porque o Maranhão também irá abraçá-lo fortemente”.

Encerrando a emocionante noite, o candidato a deputado estadual Zito Rolim foi anunciado com salva de fogos e aplaudido de pé pela multidão, que já ultrapassava os limites do quintal chegava a lotar até a rua em frente a sua residência. “Obrigado pelo carinho de todos. Quando saio às ruas, da primeira a última pessoa que eu encontro só escuto palavras de força e de coragem. É por isso que vou seguir em frente e pedir mais uma oportunidade. Estamos apenas no início, mas vejo que o povo já derramou bênçãos, esperança e amor em nossa campanha. É por isso que me candidato a deputado estadual e me proponho e lutar, ao lado de Marcio Jerry e Flávio Dino por um Maranhão melhor”.