Comprometimento e persistência são as palavras-chaves que a candidata a vereadora Elina Tassia carrega consigo na intenção de ser escolhida para ser uma das representantes do povo na Câmara Municipal de Codó. A jovem vai encarar as urnas pela primeira vez e registrou em cartório sua primeira proposta de indicação caso seja eleita: a criação do Bolsa Família Municipal.

A iniciativa de Elina Tassia tem o objetivo de dar mais confiabilidade e garantia na sua proposta, que prevê um benefício mensal de R$ 100,00 para beneficiários do Programa Bolsa Família do Governo Federal. O recurso da iniciativa será custeado pelo Poder Executivo Municipal e deverá beneficiar mais de 20 mil pessoas.

“Após a boa repercussão sobre minha proposta de indicação de Projeto de Lei que vai criar o Programa Bolsa Família Municipal, decidi garantir que minha ideia não será usurpada por terceiros. Por isso fui ao cartório e registrei minha proposta. Desta forma, asseguro a você o meu compromisso com as famílias mais carentes de Codó”, comentou Elina Tassia.