Paciente do Amapá recebe assistência no Maranhão e parabeniza atendimento

“Estou muito satisfeito com o atendimento que recebi aqui no Hospital de Timbiras, a equipe é muito atenciosa. Vou levar saudades dessa unidade que é abençoada por Deus”, disse o agricultor Jaci Leal Marques, 50 anos, que é morador do estado do Amapá. Por conta dos apagões elétricos que afetam a região, Jaci veio para o Maranhão em busca de atendimento para a realização de um procedimento de revascularização. 

Jaci Leal passou por cirurgia no Hospital de Timbiras (Reprodução)

O paciente chegou ao Hospital Regional de Timbiras, com quadro de risco de amputação do membro inferior direito. A cirurgia aconteceu no dia 15 de dezembro de 2020 e o procedimento evitou que o membro fosse amputado. A cirurgia foi realizada pelo cirurgião vascular, Laurino Neto, que ressalta o sentimento de emoção em poder ajudar quem precisa. 

“Confesso que fiquei emocionado. Por coincidência, completo dez anos de formado e recebo esse que é o maior presente que um médico pode ganhar, o sentimento de gratidão de um paciente, de uma família. Agradeço a toda a equipe por poder proporcionar um momento como esse, não há dinheiro no mundo que pague por isso”, afirma o médico Laurino Neto.  

O diretor do Hospital Regional de Timbiras, Antônio Braúna, destaca o trabalho de toda a equipe. “Esse paciente chegou aqui muito triste achando que iria perder a perna, mas Deus tem seus mistérios, ele usa os pequenos para fazer sua obra. Só tenho a agradecer pela equipe que temos aqui, profissionais que se doam de verdade para salvar o próximo”, destaca.  

A equipe também foi parabenizada pela esposa do seu Jaci, a dona de casa Shirlene Marques. “Eu só tenho a agradecer a direção do Hospital e o atendimento da equipe, as pessoas são muito acolhedoras. A todos que nos receberam de braços abertos, o meu muito obrigada! Que a saúde aqui no Maranhão continue assim, pois infelizmente não é em todos os estados que podemos desfrutar desse tipo de atendimento”, afirma Shirlene Marques.

2 Comentários

  1. Parabéns ao Braúna e a toda equipe do hospital de Timbiras. Isso aí se chama gestão. Braúna era para estar aqui em Codó, infelizmente não dão valor no que é bom.

  2. Quando leio matérias assim relacionadas ao Braúna fico muito contente e ao mesmo tempo chateado com o poder público de Codó. Contente porque Braúna é uma pessoa humana e que quer ver a saúde andar, sempre pensou no próximo. Chateado porque Braúna Era para estar aqui na saúde de Codó contribuindo para a melhoria de todos nós, eu vejo a quantidade de pessoas que vão para Timbiras a procura dele. Disseram que em noventa dias à saúde ia ser um brinco até agora nada, estava em Timbiras e vi só Codoense lá e o Braúna atende todos, verdade seja dita. Parabéns meu amigo você merece é sua equipe também são todos guerreiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!