Delegado descarta participação de ex-garçonete na morte do comerciante Bebé

O delegado Rômulo Vasconcelos descartou a participação de Janete Alves, 26 anos, na morte do comerciante Raimundo Nonato Gomes de Almeida, popularmente conhecido como Bebé, 62 anos, que foi assassinado na madrugada do último domingo (13) em seu local de trabalho.

Janete Alves, que trabalhou como garçonete no bar da vítima, era suspeita de ter passando informações para os criminosos de que o comerciante guardava R$ 20 mil em um cofre. No entanto, um dos assassinos negou a participação da mulher no crime e ela foi liberada após ser ouvida neste sábado (19) pelo delegado.

“Antônio Filho desdisse o que ele falou. Fiz a acareação entre os dois e ele retirou o nome dela”, disse Rômulo Vasconcelos.

Janete Alves foi liberada após ser ouvida pelo delegado Rômulo Vasconcelos

Presos

Os quatro principais suspeitos de praticarem o crime foram presos. Antônio da Silva Rocha Filho, popularmente conhecido como “Fura Porca”, 29 anos, foi preso na quinta-feira (17) em sua residência no bairro São Sebastião.

Além de “Fura Porca”, a polícia também já havia efetuado a prisão de Maciel Augusto Cardoso Mendes, o Marquinhos. Que foi detido na madrugada da quarta-feira (16).

Já Rafael de Matos Mendes e Miguel Rui Silva Alves foram presos um dia após o assassinato, na madrugada da segunda-feira (14).

Marquinhos (de preto), Rafael (de amarelo), Minguel (de cinza) e Antônio Filho (sem camisa)

O crime

Assassinado dentro do seu bar na madrugada deste domingo (13) em Codó, Raimundo Nonato Gomes de Almeida, popularmente conhecido como Bebé, 62 anos, teria reagido a um assalto, foi atingido por três disparos e morreu após ser levado para o Hospital Geral Municipal (HGM).

O crime ocorreu na rua Rio Grande do Norte, por volta das 1h30. Conforme o Boletim da Polícia Militar, testemunhas informaram que quatro homens armados chegaram ao local e anunciaram o assalto.

A vítima foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e teve sua morte confirmada às 4h50. Bebé foi assassinado no dia que completava 62 anos de idade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *