Confirmado! Jonas Esticado será a grande atração do aniversário de 121 Anos de Codó

Um dos maiores nomes do forró da atualidade, o cantor Jonas Esticado será a grande atração do aniversário de 121 anos de emancipação política do município de Codó que acontece no próximo domingo (16/04). A confirmação foi feita através da agenda do cantor que está disponível na internet.
Uma superestrutura de palco, som e iluminação já estão definidos e toda estrutura deverá ser montada ao lado da Praça Palmério Cantanhede (Praça do Viveiro), mesmo local onde aconteceu o carnaval 2017.
Jonas Esticado é um artista renomado e a grande festa promete atrair pessoas de toda a região dos cocais.

Conheça um pouco do cantor
Revelação nos palcos e também fora deles. Assim é definido o perfil do cantor Jonas Esticado que mesmo com pouca idade, já coleciona repertórios que estão na boca do povo e sucessos nos paredões de todo o Brasil.
Natural da cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, Jonas Mikael Costa Xavier, ou Jonas Esticado como é mais conhecido, começou a carreira de cantor ainda na escola. Entre intervalos e aulas vagas, Jonas se reunia com os amigos para executar mesmo que de maneira informal, o que futuramente iria se tornar a sua maior conquista: A música!
Como todo início de carreira para Jonas não foi diferente. As dificuldades para alcançar os objetivos no meio musical surgiram e após anos de tentativas, em 2014, o cantor foi convidado pelo empresário Yury Bruno a se tornar o cantor da banda Forró Esticado.
Em 2015 Jonas deu mais um passo importante à frente da banda: O primeiro DVD. Gravado na cidade do Crato, o show contou com uma produção exclusiva montada no forró na lancha, evento conceituado no Cariri do Estado do Ceará.

Entre os sucessos estão: Selfie, Corona, Quem viver verá, Para ficar com você, Solteiro de carteira assinada. Entre maratonas de shows apertadas e repertórios “chicletes”, Jonas esticado vem provando ao público, através de suas músicas, que chegou para ficar.
Cadê o Padre Famoso?
A prefeitura municipal de Codó tentou contratar o Padre Fábio de Melo para fazer um grande show católico no aniversário da cidade, no entanto por coincidir com o domingo de páscoa a sua contratação não foi possível devido a agenda do artista já está totalmente preenchida.
error: Content is protected !!