Codoenses reclamam que a entrega das fichas dos peixes está sendo feita de forma errada

Uma enxurrada de reclamações encheu o programa do Daniel Sousa na rádio Eldorado AM desta terça-feira (11), muitos codoenses ligaram para o radialista denunciando que a entrega das fichas dos peixes que serão distribuídos amanhã (12) pela prefeitura está sendo feita de forma errada.
Nas redes sócias as reclamações se repetiram e a população mostrou-se revoltada com a forma como está sendo selecionado as pessoas que estão recebendo as fichas.
Um internauta integrante do grupo de WhatsApp “É MARANHÃO”, relata que as fichas não estão sedo entregues em todas as casas e afirma que o funcionário da prefeitura está entregando apenas para quem teria feito um cadastro antecipadamente.

Através do serviço de mensagens do Facebook outra denunciante afirma que uma assistente social que trabalha para a prefeitura está entregando as fichas dos peixes somente nas residências construídas de taipa. A mulher que diz ser moradora da avenida Rei Salomão na Trizidela, relata que muitas pessoas que moram em casas de alvenaria também estão necessitando receber o alimento que será doado pelo poder público municipal.
Tentamos em entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social, Direito da Mulher, Segurança Alimentar e Igualdade Racial, no entanto não obtivemos sucesso.
error: O conteúdo está protegido !!