Ex-prefeito Ricardo Archer ENGANOU a população de Codó

Posto de combustíveis construído por Ricardo Archer (foto: Blog do de Sá)

O ex-prefeito de Codó, Ricardo Archer, anunciava em seus meios de comunicação, sempre que tinha oportunidade, que estava construindo um posto de combustíveis com o objetivo de oferecer para a população preços justos por produtos que são de grande necessidade para quase todos os habitantes do município (Álcool, gasolina e etanol). O ex-gestor afirmava que em seu posto o preço cobrado pelos combustíveis seria igual ao de São Luís.

Mas, tudo não passou de uma grande “ENGANAÇÃO”. O titular do Blog do Marco Silva, esteve, na semana passada, abastecendo no posto construindo pelo patriarca da família Archer, e descobriu que o preço cobrado pelo litro da gasolina é praticamente o mesmo de outros postos do município, exatamente, R$ 3,91.

Conversamos com um funcionário do local que tentou defender o ex-prefeito argumentando que apenas a estrutura pertence a Ricardo Archer. Segundo ele, o local foi arrendado por um empresário, impossibilitando que a promessa de vender a gasolina mais barata da cidade fosse cumprida.

Preço cobrado em São Luís

                            Confira o preço cobrado em um posto de São Luís (Imagem: internet)

Se em vez de arrendar seu posto de combustíveis, o ex-prefeito tivesse se preocupado em cumprir o que prometeu, os codoenses poderiam pagar no máximo R$ 3,49 pelo litro de gasolina, pois esse é o preço máximo encontrado na capital maranhense. Mas, infelizmente a população continuará pagando caro para abastecer seu veículo, e de brinde ainda ficamos sem o “Corredor da Folia”, devido a construção do empreendimento que acabou impossibilitando a realização de grandes eventos no local.