Vereador Pastor Max retomará o projeto Gabinete na Comunidade

Mais uma vez, o vereador Pastor Max realizou visitas de trabalho nas comunidades rurais. As visitas periódicas nas diversas localidades espalhadas pelo município de Codó já fazem parte da rotina de trabalho do parlamentar desde seu primeiro mandato. Na última semana, o edil voltou a algumas comunidades para conversar com as famílias do campo e saber das demandas e urgências da população.

O parlamentar iniciou seu itinerário pela comunidade Lagoa do Sales e Centro dos Britos. O Vereador Pastor Max, como resultado de outras viagens a essas comunidades, já havia solicitado ao poder executivo que atendesse as demandas locais. Por meio da INDICAÇÃO DE Nº34/17– Pastor Max solicitou a reforma e ampliação da escola Municipal da Localidade Centro dos Britos e reforma da escola na Lagoa dos Sales, na região da Trizidela.

Sob a perspectiva da necessidade que já havíamos observado, fizemos a indicação. Agora voltamos a essas comunidades, conversamos com as famílias, ouvimos as novas demandas e as dificuldades. A escola do Centro dos Britos precisa é ser reconstruída praticamente. Além disso, ambas as comunidades solicitaram a colocação de poções e sistemas de abastecimento de água”, explicou Max.

Luz na comunidade

O edil também voltou a comunidade São Benedito do Mozart, para acompanhar os serviços de eletrificação rural. Max participa da luta da comunidade por energia há muito tempo. Em 2015, o parlamentar acompanhou os moradores da localidade para dar entrada em uma ação coletiva no Ministério Público Estadual e na Promotoria de Justiça de Codó, que reivindica a colocação de rede de energia elétrica no povoado.

Graças a Deus esse sonho será realizado para essas famílias. Estamos acompanhando os serviços de eletrificação, que graças Deus e a nossos esforços, junto ao Ministério Público e a Cemar, agora está chegando a essa comunidade. Agora iniciaremos a luta pela colocação do oco artesiano e o sistema de abastecimento de água. Já passamos a demanda ao prefeito e o mesmo já colocou em seu planejamento para a região”.

Volta do Gabinete na Comunidade

O vereador ainda visitou a estrada do Recreio, que liga a região das Três Bocas e anunciou a retomada do projeto Gabinete na comunidade. “Vamos intensificar nossas visitas nos bairros e comunidades da zona rural, vamos continuar o projeto Gabinete na Comunidade , visitando e conversando com a população sobre as demandas e necessidades”.

Ascom

error: O conteúdo está protegido !!