Chaguinha da Câmara toma posse para segundo mandato de vereador

Em solenidade realizada na tarde deste domingo (01) no plenário da Câmara Municipal de Codó, tomou posse para o seu segundo mandato, o vereador Chaguinha da Câmara, do Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

Cumprindo a parte formal, com o juramento de posse e assinatura da ata feita por Chaguinha da Câmara e seus colegas de parlamento, o vereador fez usou da palavra e começou agradecendo a Deus, aos seus familiares, e aos apoiadores de sua campanha, para em seguida citar o que a população de Codó pode esperar do seu segundo mandato.

Em entrevista para o Blog do Marco Silva, o vereador Chaguinha da Câmara mostrou-se muito contente com a posse e afirmou estar confiante de que fará um excelente mandato.

“Estou muito grato de estar conseguindo hoje o meu segundo mandato como vereador, isso mostra que temos serviço prestado no nosso município. A população de Codó graças a Deus sempre acreditou, sempre confiou no trabalho do vereador Chaguinha da Câmara, e podem continuar confiando no trabalho do vereador Chaguinha, que estamos confiantes de que iremos desempenhar um excelente trabalho na Câmara Municipal de Codó”, disse o vereador.

Chaguinha da Câmara foi eleito pelo PCdoB e conquistou a confiança de 730 eleitores que nele acreditaram e nele depositaram os seus votos.

Contribua com o BLOG DO MARCO SILVA, enviando sua Matéria, Sugestão ou Denúncia para o WhatsApp: (99) 9 8838-9805

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *