Equipe de Nagib define local do carnaval 2017 de Codó

                                                        Carnaval de Codó

Na manhã da última sexta-feira (30) uma equipe do governo de Francisco Nagib esteve na Praça Palmério Cantanhede (Praça do Viveiro), fazendo um estudo de viabilidade para realização do carnaval de 2017 naquela área.

Com a inviabilidade da realização do carnaval no local habitual o “corredor da folia”, devido à construção de um empreendimento comercial no local (posto de gasolina), o primeiro desafio da equipe responsável pela organização do carnaval era definir e preparar outro local para realização do evento.

A primeiro momento o local escolhido para a realização da festa carnavalesca era o Parque de Exposições, mas com a distância e a impossibilidade do Trio Elétrico chegar ao local, a equipe de eventos do novo prefeito preferiu escolher outro lugar e começou a tomar providencias para que a Praça Palmério Cantanhede e suas imediações seja transformado no novo Corredor da Folia. Com a definição do local, em breve um projeto será apresentado oficialmente à comunidade codoense.

Faziam parte da equipe que visitou o local o agora Diretor de Cultura e Juventude Augusto Serra, o Assessor Especial do Prefeito Douglas Almeida, o Coordenador de Ação Cultural Luiz Eduardo e o representante da Coordenação de Eventos Totonho Araújo e o Senhor Rafael da equipe de Marketing que fará uma maquete detalhada da área escolhida.

Contribua com o BLOG DO MARCO SILVA, enviando sua Matéria, Sugestão ou Denúncia para o WhatsApp: (99) 9 8838-9805

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *