Bandido é preso após tentar “matar” suposto fantasma de homem assassinado por ele em Codó

Um criminoso considerado perigoso foi preso, na manhã desta quinta-feira (07), pela Força Tática da Polícia Militar após um surto psicótico dentro de sua residência, localizada na Rua Dr. Vitorino Rego Filho, no bairro Codó Novo, em Codó (MA).

De acordo com informações dos policiais que atenderam a ocorrência, Vandeilson da Silva Damasceno, de 22 anos, foi denunciado pela própria mãe após promover baderna e tentar realizar disparos de arma de fogo dentro de sua residência.

A mãe do criminoso, que já foi preso várias vezes por suspeita de roubos e até homicídio, relatou aos policiais que o filho vinha sofrendo de problemas psicológicos desde o dia que matou a pauladas, golpes de facão e tiro o jovem Fábio Mesquita Nunes, de 21 anos, na noite do dia 4 de novembro de 2019.

Fábio Mesquita Nunes foi assassinado no dia 4 de novembro de 2019

A senhora de 41 anos relatou ainda que o filho já tinha feitos disparos dentro de casa em outras oportunidades. Ele afirmava que estava tentando “matar” o suposto fantasma do jovem assassinado por ele, que há meses vinha perturbando sua mente.

Vandeilson da Silva foi encontrado com duas armas de fogo, uma “bereta” calibre 32 e uma garrucha, e levado para a 4º Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.

A repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade, entrevistou o policial militar Leomir Aquino, que deu maiores detalhes do caso. Assista abaixo

1 Comentário

  1. Isso e o satanas vindo buscar ele kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *