Moradores reclamam que várias ruas da Trizidela estão sem iluminação pública

A falta de iluminação em diversas ruas de Codó está gerando incômodo e preocupação dos moradores. Na Trizidela, por exemplo, o problema já afeta pelo menos três vias e habitantes da região pedem que o governo de Zé Francisco (PSD) tome providências.

“Olá Marco! boa tarde estou aqui para pedir que use esse seu veículo de comunicação para nós ajudar, no sentido de cobra do novo prefeito que o departamento de iluminação pública vem realmente funciona nos estamos aqui na trizidela as escuras nas ruas alto bonito, rua Presidente Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo mas preciso no comercial Mello está tudo escuro vc pode confirmar a veracidade e também muita lama na Cristóvão Colombo em frente a farmácia do veriador Antônio luz de já lhe agradeço muito”, relata um dos moradores.

Um morador disse ao Blog do Marco Silva que a falta de iluminação pública nas ruas e avenidas da Trizidela fez crescer o número de pequenos roubos e de acidentes envolvendo, principalmente, motociclistas e pedestres.

“Está perigoso andar a noite em muitos locais aqui da Trizidela por causa da falta de iluminação. Muitas ruas estão com esse problema. À noite, ninguém quer mais trabalhar com medo dos assaltos, que cresceram aqui, e também por causa de acidentes que estão mais frequentes”, explicou outro morador.

Nenhum representante do Governo Municipal foi encontrado para comentar o problema. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *