Zé Francisco é empossado como o novo presidente do PT em Codó

Foi realizado na noite da última sexta-feira (14) a posse do novo diretório municipal do Partido dos Trabalhadores – PT, o evento aconteceu no auditório do Instituto Histórico e Geográfico de Codó.
O ato contou com a presença dos ex-prefeitos Ricardo Archer e Biné Figueiredo, do vereador Rodrigo Figueiredo, do Deputado Estadual Zé Inácio e de vários filiados e simpatizantes do PT. Foi possível observar que todo grupo que disputou a última eleição do partido continua coeso e unido em prol do novo presidente.
André Gerude (Diretor da TV Palmeira do Norte), Rodrigo Figueiredo (Vereador), Zé Francisco (Presidente do PT), Biné Figueiredo (Ex-prefeito) e Ricardo Archer (Ex-prefeito).
Zé Francisco foi empossado oficialmente como o novo presidente do PT no município de Codó. O médico falou da satisfação de ocupar o importante cargo em um dos maiores partidos políticos do Brasil.
“Pra mim é um desafio e ao mesmo tempo um grande prazer. Desafio porque nós vivemos hoje um momento muito conturbado na política brasileira e temos essa missão o de resgatar a credibilidade da política, e estou assumindo hoje o PT pela importância que o partido tem. Pra mim é uma satisfação muito grande ser presidente do PT, que é o maior partido do Brasil, um partido que ao longo dos anos transformou a vida do brasileiro, trouxe milhões de pessoas da classe pobre para a classe média, onde essas pessoas passaram a ter um excelente padrão de vida”, comentou.
Os ex-prefeitos Biné Figueiredo e Ricardo Archer analisaram de forma positiva a posse de Zé Francisco na presidência do PT, os dois políticos acreditam que o médico fará uma excelente gestão no comando do partido.
“O PT de Codó é um grande partido, um parceiro nosso, já trabalhamos juntos em várias eleições. O Zé Francisco é um menino, praticamente nascido em nosso grupo político, eu tenho uma deferência toda especial por ele e respeito por sua grandeza. Eu acredito que o Zé Francisco vai fazer uma grande administração, como os outros também fizeram”, destacou Biné Figueiredo.
“Ele (Zé Francisco) é altamente competente, é um homem articulado, um político sério, e é isso o que estamos precisando, de gente que tenha uma condição nova de entrar e lutar com uma cabeça boa. Eu tenho certeza que Zé Francisco é um homem que vai mostrar um perfil totalmente diferente nessa administração dele”, disse Ricardo Archer.

O mandato do médico Zé Francisco como novo presidente municipal do PT tem duração de dois anos.

Nenhum Comentário

  1. vou mandar reproduzir esta foto e mandar colocar num quadro colocar em um lugar de destaque . realmente é um time sob medida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *