Wesley Safadão leva público ao delírio em show que comemorou aniversário de Caxias

O cantor Wesley Safadão, um dos maiores astros do cenário pop nacional no momento, levou cerca de 70 mil pessoas ao delírio durante o show que comemorou o aniversário de 194 anos de Caxias. A apresentação de Safadão foi viabilizada graças a uma parceria firmada entre a Prefeitura e a iniciativa privada, com saldo altamente positivo para a cidade, sobretudo no que se refere ao turismo, como bem demonstrou o setor hoteleiro, que registrou alta de 80% da taxa de ocupação.
Digno da história da cidade, o show ficará na memória dos caxienses, tanto pela estrutura montada, quanto pela organização e pela ousadia em trazer um dos principais nomes da música brasileira na atualidade. “Sinto-me privilegiado. Quaro agradecer ao prefeito Fábio Gentil pela gentileza, pelo convite, e ao público de Caxias”, declarou Wesley Safadão, lembrando que a repercussão foi estrondosa assim que o show foi anunciado em suas redes sociais.
O astro ressaltou que sempre foi bem recebido em Caxias e que a única forma que tem de retribuir o carinho do público é subir ao palco e fazer um grande show, para que as pessoas acordem no dia seguinte e digam “valeu a pena, o aniversário de Caxias foi demais”.
Programação
Hoje, dia em que se comemora a adesão do município à Independência do Brasil, a programação começará logo cedo, às 8h, com a solenidade de hasteamento das bandeiras do Brasil, do Maranhão e de Caxias, em frente à Prefeitura Municipal; às 9h será lançada a pedra fundamental das obras em construção do Shopping da Gente (Shopping dos Camelôs). Às 10h, o prefeito Fábio Gentil e sua comitiva visitarão o povoado Bebedouro, no 2º distrito. Às 11h, será inaugurada a Unidade Escolar Municipal Aniceto Cruz, simbolizando a entrega de oito escolas na zona rural.
À tarde, o prefeito entregará a reforma da Rodoviária José Dias Moura, a Rodoviarinha da Avenida Santos Dumont, que assiste ao transporte de passageiros para Aldeias Altas. Finalizando a agenda de trabalho, haverá a inauguração e entrega da reforma da Praça Duque de Caxias, no Morro do Alecrim, em frente ao CESC-UEMA.
Nós convidamos toda a população de Caxias para que prestigie com a gente este momento especial, em que nós entregamos esses equipamentos públicos. No dia primeiro, nós estaremos entregando obras que representam o nosso trabalho na cidade e na zona rural”, convida Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

Fonte: O Estado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!