Visita de Marcelo Coelho à Zito Rolim sugere uma possível aliança em 2018

O Secretário De Estado Do Meio Ambiente, Marcelo Coelho, esteve visitando o ex-prefeito Zito Rolim no último final de semana. Coelho foi pessoalmente ver como estava a recuperação de Rolim, que recentemente foi submetido a um procedimento cirúrgico.

O tom amigável do encontro também expõe pela primeira vez uma possível aliança que pode surgir em 2018. Zito Rolim já declarou que não abre mão de disputar uma das vagas para deputado estadual, enquanto Marcelo Coelho trabalha nos bastidores sua futura candidatura a deputado federal. Os dois tem nomes leves e desfrutam de grande aceitação da população codoense e são considerados como sendo fortes candidatos.
Conversa antiga
Descobrimos que Zito Rolim e Marcelo Coelho há bastante tempo conversam sobre uma possível união em 2018. O acordo ainda não teria sido fechado por causa de um único motivo, um pretende apoiar a candidatura da ex-governadora Roseana Sarney, enquanto o outro apoiará a reeleição de Flávio Dino.

Nenhum Comentário

  1. Eu acho que essa parceria tem futuro , e será de grandes benefícios para sociedade Codoense. Eu apoio e pedirei o apoio de todos os meus amigos e amigas da nossa querida Codó.

  2. Marcelo Coelho nos representará muito bem em Brasilia. Competente, culto, passado íntegro, ou seja, com todos os requisitos que o povo maranhense precisa.

  3. SENHOR MARCELO, JÁ QUE VC GOSTA TANTO DE CODÓ COMECE UM MOVIMENTO PARA CUIDAR DO MORIBUNDO RIO ITAPICURU E DOS RIACHOS. FALAR EM RIACHOS OS PROPRIETÁRIOS ESTÃO DEITANDO E ROLANDO NOS RIACHOS RONCADOR, SÃO JOSÉ, SUCURUJU E MUITOS OUTROS. NÃO SEI SE É VERDADE MAS SOUBE A ALGUM TEMPO ATRAS,QUE O DEMOLIDOR ANTONIO ARCHER FEZ UMA BARRAGEM NO SACO. É BOM VERIFICAR SENHOR MARCELO SE FOR VERDADE É MUITO GRAVE. VOU AGUARDAR RESPOSTA. CONVOCO O SENHOR MARCO, QUE MUITO SE PREOCUPA COM CODO QUE VERIFIQUE ISTO E LEVE AO CONHECIMENTO DO PÚBLICO. CADÊ O IBAMA. SERÁ QUE O WESLEI JÁ PASSOU POR LÁ ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *