O servidor público Renan Sousa, conhecido como “Vigia Topado”, gravou um vídeo negando que tenha agredido o empresário Bira do Bar, que registrou um boletim de ocorrência na última sexta-feira (05) após supostamente ter levado um soco na noite de quinta-feira (04) quando os dois estavam em frente ao clube Espaço Cultural, na Avenida Augusto Teixeira, em Codó, no Maranhão.

“Vigia Topado” garantiu que não agrediu Bira do Bar e exibiu prints de ameaças que recebeu do empresário. O servidor revelou que vai registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

“Bira do bar  no mês de março começou agride o vigia topado e sua família, o mesmo foi no pv do vigia ameaçando de morte 2 e ainda prometeu em da uma pisa na hora que encontrar o vigia topado, eu Renan desconheço qualquer tipo de ameaça vinda da minha  parte ou agressão, a manhã já iriam entra  juridicamente a Respeito dessas 2 ameaça feito pelo bira contra o vigia topado e desmoralizou minha esposa em rede sociais”, escreveu “Vigia Topado” nas redes sociais.

Bira diz que foi agredido

Segundo o boletim registrado por Bira do Bar, ele estava em frente ao Espaço Cultural na companhia de sua mãe quando “Vigia Topado” se aproximou para cumprimentá-lo. O empresário afirma que se recusou a conversar com o servidor e passou a ser ameaçado de morte.

Ainda segundo relatos de Bira, a discussão se acalorou e “Vigia Topado” acabou lhe agredindo com um soco no tórax. O incidente foi rapidamente