Francisco Nagib abandona mais um aliado

O prefeito de Codó, Francisco Nagib, está completando hoje (18) dezoito dias de governo, e o número de pessoas decepcionadas não param de crescer, são aliados que esperavam um espaço dentro da nova administração municipal e a única coisa que receberam foi o desprezo e o esquecimento.

Por onde andamos no município de Codó, nos deparamos com pessoas que levantaram a bandeira do 12 (número do PDT de Nagib) extremamente decepcionadas com aquele que um dia chamaram de amigo.

Douglas Bezerra

Um grande exemplo disso é o que aconteceu com o Agente de Endemias Douglas Bezerra, o jovem foi um dos principais cabos eleitorais e defensores de Nagib na última eleição. Era “pau para toda obra”, o que o Nagib precisasse ele estava disposto a fazer, foi o que ocorreu quando em uma das grandes caminhadas do 12, Douglas Bezerra colocou o GRANDE amigo no obro e saiu desfilando sua lealdade.

Nos grupos de WhatsApp o agente de endemias ficou famoso por defender ferozmente seu amigo candidato, em duas oportunidades soltou duas frases que ficaram marcadas em sua vida, em uma delas, Douglas Bezerra dizia que “queria ser uma fêmea para cruzar com o Nagib” e que “se o Nagib lhe batesse pela manhã, a tarde ele ainda votaria nele.

Após a vitória de seu “CHEGADO”, o jovem andava com um sorriso que não cabia na cara, confiante que seu espaço no governo era certo e que tudo o que fez na campanha seria recompensado. Mas tudo não passou de ilusões e falsas promessas. De tanto procurar o novo prefeito em busca de uma oportunidade na nova gestão do município e ser sempre “desbrobado”, Douglas Bezerra desistiu e foi se lamentar em seu perfil oficial no Facebook, veja:

O jovem recebeu o apoio de amigos e familiares, confira:

Esperamos que após a publicação dessa matéria, o jovem prefeito de Codó, possa refletir melhor sobre suas decisões e chame o Douglas Bezerra para uma conversa OLHO NO OLHO.

Contribua com o BLOG DO MARCO SILVA, enviando sua Matéria, Sugestão ou Denúncia para o WhatsApp: (99) 9 8838-9805

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *