Vereadores conversam com servidores e marcam reunião para quarta-feira às 10hs

Na 24ª sessão Ordinária da Câmara Municipal de Codó os vereadores receberam professores e servidores públicos municipais para tratar sobre as reivindicações da classe. O presidente Expedito Carneiro e demais parlamentares receberam os representantes do sindicato em sala anexa ao plenário e escutaram as demandas dos servidores.
No rápido encontro ficou decidido que professores terão reunião com a Comissão de Justiça e Redação da Câmara na manhã desta quarta-feira (10). Na oportunidade os edis também receberam representantes dos Bombeiros Civis, que também terão reunião com as comissões nesta quarta às 16h30. A reunião com os bombeiros tem como objetivo a revisão e adequação do Projeto de Lei que regulariza a função da classe no município de Codó.
“Conseguimos realizar a sessão de forma bem produtiva, recebemos os professores e bombeiros. Com a mesma filosofia democrática, escutamos suas reivindicações e marcamos para uma reunião das comissões para a resolução de problemas pontuais expostos pelos professores, bem como realizar a revisão do Projeto de Lei que trata da regularização da função dos bombeiros civis em Codó”, explicou o presidente Expedito Carneiro.
Indicações aprovadas
Dando prosseguimento a sessão, os parlamentares aprovaram doze indicações (nº 237 à 252/17), em sua maioria voltadas para infraestrutura. Com a Indicação nº 237/17, o Vereador Valdeck Frota solicitou a reforma da Escola Raimundo Muniz Bayma. Cleane do Edson Cobel pediu pela recuperação da ponte de madeira da Rua Nina Rodrigues, no Bairro Santo Antônio com a Indicação nº 239/17.
Pela Indicação nº 245/17, o vereador Iltamar Muniz solicitou ao Governo do Estado, por meio do Departamento de Estrada de Rodagem (DER) pela recuperação do acostamento da MA-026, que liga Codó ao Distrito Km 17. Com a Indicação nº 251/17, a vereadora Maria Paz solicitou ao poder público municipal a implantação de um Serviço de Transporte Coletivo Urbano para Codó, contando com cinco linhas regulares.
Ascom – CMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!