Vereadora Maria Paz solicita que o governo construa uma escola na localidade Flexeira

Foi realizada nesta terça-feira (31) mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Codó. Um projeto de lei e várias indicações foram discutidas e aprovadas pelos parlamentares presentes.
A vereadora Maria Paz apresentou a indicação de número 335/17 que solicita ao poder público municipal que seja feita a recuperação da ponte que fica na estrada do povoado Raposa do Zeca Farias e que dá acesso ao distrito de Cajazeiras.
“A restauração da ponte é uma reivindicação dos moradores locais, que têm encontrado dificuldades nos seus deslocamentos, em virtude da impossibilidade de transitarem, pois tocaram fogo na ponte. Os moradores estão se deslocando por um desvio que fica distante das residências e causa transtorno devido à distância. Portanto a restauração da referida ponte facilitará o acesso das pessoas, bem como garantindo mais segurança aos nossos munícipes, e também contribuindo com o escoamento da produção rural”, argumentou a vereadora.
Construção de escola
Mostrando mais uma vez conhecedora dos problemas existentes em Codó, a vereadora Maria Paz também apresentou a indicação de número 336/17, que solicita ao prefeito Francisco Nagib a construção da Escola Municipal Chebs Tanios, no povoado Flexeira, zona rural de Codó. A parlamentar codoense argumentou que a construção da unidade de ensino vai contribuir para a garantia de uma educação de qualidade e melhor desenvolvimento no aprendizado dos alunos.
“Conversando com o presidente da comunidade, o senhor Nascimento, ele disse que a comunidade já fez a doação de um terreno para a construção da escola, só falta o Excelentíssimo Prefeito Francisco Nagib determinar que o Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural, Francisco Albuquerque, faça uma análise do terreno para a construção da escola”, disse.
Após ouvirem as argumentações de Maria Paz, os demais vereadores analisaram, votaram e aprovaram as indicações da vereadora.

Ascom – Vereadora Maria Paz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!