Vereadora Maria Paz apresenta indicação solicitando a revitalização da “Praça da Maconha”

A parlamentar codoense Maria Paz participou na última terça-feira (26) de mais uma sessão da Câmara Municipal de Codó. A vereadora aprovou, juntamente com os colegas edis, vários requerimentos e indicações que irão beneficiar diretamente os moradores de diversos bairros da cidade.
Através da indicação número 294/17 a vereadora solicita ao poder público municipal a reforma e revitalização da Praça Osvaldo Santos (conhecida como praça da maconha), que fica localizada no bairro São Francisco.
“As praças são, por excelência, espaços de convivência e, em muitos casos, marcos simbólicos do tecido urbano. Porém, a falta da devida manutenção e de serviços constantes de melhorias submetem esses patrimônios a contextos diversos de degradação. Por isso pedimos a reforma e revitalização dessa importante praça que é muito importante para os moradores do bairro São Francisco”, argumentou Maria Paz.
Asfalto
A vereadora Maria Paz realiza, constantemente, um trabalho de visita a várias ruas de diversos bairros do munícipio de Codó. A edil identifica os problemas existentes nesses locais e os transforma em indicações. Foi o que aconteceu durante sua passagem pela rua Magalhães de Almeida, no bairro São Francisco. A parlamentar esteve no local e observou que a rua está precisando da recuperação da massa asfáltica, construção de meio fio e sarjetas. Durante a última sessão ela apresentou a indicação de número 295/17 solicitando dos serviços necessários na via.
“A rua Magalhães de Almeida é uma importante via da nossa cidade, mas que está comprometida. Estivemos no local e observamos a necessidade de uma ação emergencial do poder público municipal”, disse a vereadora.

Ascom – Vereadora Maria Paz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!