Vereadora Maria Paz apresenta indicação solicitando a recuperação de várias ruas do Residencial Santa Rita

Três projetos de lei e quatorze indicações foram aprovadas na última sessão ordinária que foi realizada na segunda-feira passada na Câmara Municipal de Codó. A vereadora Maria Paz teve atuação de destaque no encontro, participando das discursões, votações e aprovações dos projetos e indicações.
Mostrando-se preocupada com o alto número de buracos que existem em várias ruas do Residencial Santa Rita, Bairro Santa Terezinha, a parlamentar codoense apresentou a indicação Nº 186/17, que solicita ao poder público municipal a limpeza e recuperação imediata da massa asfáltica de ao menos seis vias do local.
“Temos percorrido vários bairros e localidades do município de Codó em busca de problemas que possam ser solucionados através de nossas indicações, em uma dessas visitas constatei que a Avenida Brasil e as Ruas Maranhão, Ceará, Rondônia, Roraima, Pernambuco, estão precisando urgentemente de uma limpeza e recuperação da massa asfáltica”, disse Maria Paz.
A indicação foi devidamente aprovada após a apreciação, discursão e votação de todos os parlamentares presentes.

Nenhum Comentário

  1. Ela estar pedindo pelo residencial Santa Rita é porque ela vai deixar a secretária dela todos os dias no residencial.
    Me comprometo um bode vereadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *