Asa Branca de Codó é eleita a sexta melhor quadrilha junina do Estado do Maranhão

No último domingo (25) foi realizado na cidade de Pedreiras o maior concurso de quadrilhas juninas estilizadas do Maranhão. A disputa foi acirrada pois reunia os maiores representes do segmento no estado e contou com a participação da junina Asa Branca do município de Codó.
O grupo codoense foi um dos destaques do concurso ao exibir uma belíssima apresentação que foi bastante aplaudida pelo público presente. Os jurados também gostaram e premiaram a Asa Branca com o título de sexta melhor quadrilha junina estilizada do estado do Maranhão.
Os integrantes do grupo ficaram orgulhosos com o resultado adquirido e nos enviaram uma mensagem de agradecimento.
“É com muito orgulho que minha Junina Asa Branca Sertão de Codó informamos que fomos eleitos a SEXTA melhor Quadrilha Junina Estilizada do Maranhão. Quero agradecer primeiramente a Deus por ter nos dado toda a força necessária para superar cada dificuldade e hoje poder compartilhar desta grande conquista. Agradecer também aos componentes, diretores e produção da Asa Branca, que não desanimaram e com muita garra contribuíram para esse resultado. Também somos gratos aos amigos e patrocinadores que acreditaram na PEQUENINA. Obrigado Senhor. Juninaaaaaaaaaaaaa!”.

Nova competição
A junina Asa Branca estará, nesta quinta-feira (29), participando de outro campeonato que acontecerá na cidade de Cantanhede/MA, a expectativa é de que consigam trazer para Codó outro grande resultado.

Nenhum Comentário

  1. grande coisa, numa disputa onde nem todas as quadrilhas competem, fica muito fácil não é? quero ver é enfrentar todas as 43 juninas estilizadas que estão cadastradas na federação. um exemplo bem claro de que as outras não competiram, são as quadrilhas da própria cidade de vcs como a mandacaru, renascer. as das outras cidades também. essa quadrilha ai não merecia era nada, porque saem da própria cidade pra falar mal de quem ajuda a fazer cultura. Onde aconteceu o regional que foi na cidade de duque bacelar e eu estavapresente, eles desceram o cacete no prefeito de CODO e ainda enganaram o prefeito de duque bacelar dizendo que não tem apoio de ninguém e conseguiram 500 reais com o cara. pra piorar foram na segunda feira na casa do prefeito de codo pra agradecer, por tudo kakakaak. justiça seja feita e dita, gente iguais a esses dai não merecem é NADA.

  2. tinha que ser gravado um dvd dessa junina. Coisa mais linda.

  3. A inveja é foda viu!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!