Vereador Rômulo Vasconcelos participa da posse de tenente-coronel no 17° Batalhão da PM

Na solenidade realizada na manhã desta segunda-feira, 20, na sede do quartel de Codó, aconteceu a troca de comando da Polícia Militar de Codó, onde o agora comandante Jurandir Braga, foi empossado como tenente-coronel e o Major Hudson, o subcomandante do batalhão.

A posse contou com a presença do secretário de Estado da Segurança Pública, Jéferson Portela, e do comandante-geral da PM, coronel Frederico Pereira, dos prefeitos de Codó e Timbiras, Francisco Nagib e Borba, respectivamente e do delegado e vereador Rômulo Vasconcelos, dentre outras autoridades.

O delegado e vereador Rômulo Vasconcelos ressaltou a importância do novo comandante para a cidade. “São dois nomes preparados para assumir esse comando e nós temos certeza que vão estar prontos para trabalhar incansavelmente junto com a polícia civil, para fazer um bom trabalho para a sociedade codoense”, afirmou a autoridade.

O Coronel Frederico Pereira, explicou os motivos da mudança. “Major Hudson não está saindo porque teve algum tipo de problema, isso é uma ação natural já que aqui necessita, legalmente, de um tenente-coronel”, disse o coronel.

Texto: Asscom Rômulo Vasconcelos

Fotos: Thyago Luz

error: Content is protected !!