Durante a programação oficial do aniversário dos 121 anos de emancipação política de Codó, o prefeito Francisco Nagib acompanhando de algumas autoridades municipais e de outras cidades inauguraram três importantes unidades de assistência social e uma quadra poliesportiva para a população de Codó.
O prefeito da cidade de Timbiras – Dr. Antônio Borba, esteve acompanhando as inaugurações em Codó após não conseguir entregar nenhuma obra ou serviços de destaque no município que administra. As comemorações do aniversário de Timbiras aconteceram no último dia 05 de abril e não tinha inaugurações em sua programação.
Dr, Antônio Borba poderia usar o argumento de que não teve tempo e nem recursos suficientes para fazer o mesmo que o prefeito de Codó, no entanto o prefeito de Timbiras gastou milhares de reais com várias atrações musicais que animaram os timbirenses por dois dias seguidos. Somente com o sistema de palco, iluminação e som, foram gastos quase R$ 150 mil, dinheiro suficiente para construir ao menos uma quadrinha poliesportiva.
Prefeito Dr. Antônio Borba (de óculos preto) participa das inaugurações ao lado do prefeito Francisco Nagib 
Política do Pão e Circo
Timbiras possui hoje pouco mais de 28 mil habitantes e como toda cidade maranhense enfrenta grandes problemas sociais e estruturais, no entanto o Dr. Antonio Borba Lima (PSDB) em seus 110 dias de governo tem se revelado incapaz de oferecer os serviços públicos com o mínimo de decência aos seus munícipes, mas como na velha Roma (Quando os imperadores enganavam a população com a realização de várias lutas dos famosos gladiadores), o gestor timbirense faz questão de iludir o povo oferecendo diversão e nada mais.