Vereador Rodrigo Figueiredo participou de vários eventos no último final de semana

O vereador Rodrigo Figueiredo mostrou mais uma vez que desfruta do carinho da população codoense, o parlamentar foi convidado para diversos eventos que aconteceram no último final de semana na cidade de Codó.
Na manhã do sábado (13) o edil esteve presente na solenidade de abertura da 64ª Festa do Negro do Centro Operário. O evento aconteceu no dia em que é celebrado a abolição da escravatura em todo o território brasileiro.
“Esse é um tradicional evento, que acontece há mais de 60 anos, onde se comemora e se valoriza o 13 de maio, a data da assinatura da Lei Áurea, que libertou os escravos no Brasil, que está completando 129 anos de sua assinatura. Estamos aqui na luta para que possamos acabar, de uma vez por todas, com todo preconceito racial que ainda possa existir.”, disse Rodrigo Figueiredo.
Já na noite do sábado, o vereador esteve no auditório da UFMA, participando do VI Encontro da Região dos Cocais de Alcoólicos Anônimos (AA) em Codó-MA, o evento faz parte das comemorações dos 70 anos de atividade do AA no Brasil.
“O AA tem um trabalho importante no Maranhão, e também tem um trabalho excelente em Codó, onde ajuda as pessoas a se livrarem dos vícios das drogas. A entidade está de parabéns pela belíssima atuação em nosso município”, parabenizou Rodrigo.
No domingo o vereador Rodrigo Figueiredo esteve participando de várias festas realizadas no município em comemoração ao Dia das Mães, o parlamentar se mostrou feliz em ter participado dos eventos.

“O dia das mães sempre é uma data muito especial. Fico feliz por estar participando das homenagens as mães de Codó, quero pedir a Deus que sempre me conceda sua benção para todas as mães de minha querida cidade”. Finalizou o parlamentar.

Ascom – Rodrigo Figueiredo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!