Vereador Rodrigo Figueiredo constata situação precária de duas pontes de Codó

A pedido da população codoense, o vereador Rodrigo Figueiredo continua visitando os lugares mais críticos da cidade de Codó, nesta quarta-feira (31) o parlamentar esteve na Rua Bahia, bairro Santa Terezinha, no local foi constatado a situação precária da ponte de madeira que corta a via.

“Estamos continuando com este trabalho que temos feito em Codó, que é visitar os bairros e comunidades do município, estando sempre perto da população e acompanhando os problemas para poder pedir a resolução deles por parte do poder público municipal. Hoje visitamos duas pontes de Codó que estão em situação precária, como por exemplo, a ponte aqui da Rua Vereador Vieira Gomes que está em uma situação muito ruim”, lamentou o vereador.
Ponte da Rua Bahia
Outra ponte que está em situação precária é a Rua Bahia, bairro Codó. Muitos acidentes já foram registrados no local, que está praticamente intransitável devido muitas tabuas estarem podres, soltas e quebradas.

“Realmente a situação desta ponte é muito ruim, fui comunicado que nesta ponte sempre acontecem acidentes. Ouvi aqui o relato dos moradores e observei que essa ponte que é de grande importância para esse bairro foi completamente abandonada pela atual gestão”, disse o edil.
Indicações
Após as visitas o vereador Rodrigo Figueiredo se comprometeu a apresentar indicações na próxima sessão da Câmara Municipal solicitando que o poder público municipal mande recuperar as duas pontes.

Ascom-Rodrigo Figueiredo

Nenhum Comentário

  1. NOBRE VEREADOR RODRIGO
    O PROBLEMA EXISTE E É ETERNO. ETERNO PORQUE ESTAS PONTES DE MADEIRA VÊM DE LONGAS DATAS. PORQUE SERÁ OS EX PREFEITOS NÃO FIZERAM LOGO UMA DEFINITIVA ? NÃO ADIANTA QUERER CULPAR O ATUAL GESTOR QUE ESTÁ COM CINCO MESES, CINCO SENHOR RODRIGO MESES DE MANDATO, É EVIDENTE QUE ELE VAI SER O PRATO PREDILETO DE SUA FAMÍLIA DURANTE O MANDATO DELE. FAÇA REQUERIMENTO PARA QUE SEJA FEITA UMA PONTE DEFINITIVA E DEIXE DE ESTAR CULPANDO OS OUTROS PORQUE O SEU VOVÔ FOI UM PÉSSIMO GESTOR. VAI VER QUE ELE NÃO ACHA, E O SEU PAI UM PÉSSIMO POLÍTICO PELO QUE SEI COM TANTOS MANDATOS NÃO FEZ NADA POR CODÓ. NÃO DISSE ESSAS COISAS PARA OFENDE-LO PELO CONTRÁRIO APARENTA SER UM BOM RAPAZ E ESTÁ TENDO UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE SUBSTITUIR SEUS PARENTES COM DIGNIDADE E COMPETÊNCIA QUE, INFELIZMENTE ELES NÃO TIVERAM. SUCESSO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *