Vereador Pastor Max destaca 20º aniversário da IBANMIC e lamenta feriado violento em Codó

Em seu discurso na sessão da Câmara Municipal, o Vereador Pastor Max reconheceu através de uma moção de louvor e congratulou a passagem dos 20 anos de aniversário da Igreja Batista Nacional Missionária (IBANMIC) na pessoa do seu pastor presidente e fundador, apóstolo Luís Carvalho Filho e sua esposa, a apóstola Azenate Carvalho. O edil declarou que seu objetivo, na condição de vereador e representante de um segmento religioso tão importante e da população em geral, é manifestar publicamente o carinho, o respeito e a admiração que nutri pelo ministério, que está completando 20 anos de bons serviços prestados ao reino de Deus e as famílias da cidade de Codó.
“Digo, convicto que estou, que festejar os 20 anos da Igreja Batista Nacional Missionária é reconhecer a grandeza do trabalho desenvolvido por esse porta-voz de Deus aqui na Terra e por todos os irmãos que constituem esta amada igreja, cuja meta maior édifundir o bem por meio da palavra de Deus e do amor de Cristo por nós. Quem conhece as ações da IBANMIC sabe muito bem o quanto essa instituição é importante para a vida de tanta gente que está em busca de uma mudança. É também o auxílio médico para os necessitados, e transformação de muitos jovens que se livram da tentação das drogas e do submundo do crime. Receba, apóstolo Luís Carvalho Filho, esta singela homenagem, que estendo também àApóstola Azenate Carvalho, aos seus filhos e a todos os irmãos da Igreja Batista Nacional Missionária de Codó que ajudam nessa missão de fé e amor ao próximo”, declarou o vereador.
Feriado de perdas em Codó
O parlamentar não deixou de lamentar pelos falecimentos durante o feriado prolongado de sete de setembro em Codó. “É com muito pesar e comoção que lamentamos o falecimento de três grandes amigos e homens de bem da nossa cidade. Falo da morte do amigo Carlos que trabalhou uma vida na secretaria de educação, do Carioca, um profissional que salvou muitas vidas e também da morte repentina do amigo Diouro. Todos bastante conhecidos e respeitados pela sociedade codoense. Aos seus familiares, principalmente, esposas e filhos, nosso sincero sentimento de pesar. Reiterando que Esta Câmara não poderia deixar de se associar ao seu pesar, aqui manifestamos nosso profundo respeito. Rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados, desejamos que a paz de Cristo, o consolo do Espírito Santo e a força da fé estejam sobre vocês”
Escolas com problemas
Por fim, o vereador reclamou dos serviços prestados pela CEMAR no município de Codó. “Além dos diversos problemas encontrados no nosso município, falo especificamente aos problemas enfrentados pelas nossas escolas em especial. Hoje grande parte das nossas escolas, creches o que é mais revoltante, estão sujeitas a prejuízos e transtornos irreversíveis porque não há energia suficiente para manter estas escolas, inclusive o próprio prédio da Secretaria de Educação que sofre com as constantes quedas de energia. É um desrespeito total com o povo de Codó e principalmente com as nossas crianças e professores. Precisamos de um esforço da CEMAR na direção de resolvê-los”.
Indicações
Pelas Indicações número 281/17 e 282/17 o vereador solicitou ao poder público municipal pela construção da estrada que liga a localidade Cipoal dos Pretos à Lagoa do Mato e a perfuração de um poço artesiano na localidade Lago do Mato, respectivamente. Com a Indicação Nº 285/17 o edil solicitou pela reforma e paisagismo do canteiro central da Av. Marechal Castelo Branco, bem como a renovação de sua iluminação pública.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!